sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Sempre Bruxa (Siempre Bruja) : Nova série da Netflix


Uma nova série original Netflix acaba de chegar à popular plataforma de streaming, Sempre Bruxa (Siempre Bruja).

A trama acompanha Carmen (protagonista interpretada pela atriz Angely Gaviria), uma jovem bruxa do século XVII que viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival!

A 1ª temporada de Sempre Bruxa conta com 10 episódios, com 40 minutos em média de duração.




Carmen é uma escrava e uma bruxa. Ela tem 19 anos e está prestes a ser queimada na fogueira por ter cometido um crime que não pode ser perdoado: se apaixonar por um homem branco. Mas um velho bruxo oferece sua salvação - a capacidade de saltar no tempo para um lugar onde ninguém acredita em bruxas. Ela poderá viajar se concordar em não usar nenhum dos poderes. Ela concorda e vai parar na Colômbia dos dias atuais, começando uma nova vida, encontrando amigos e até indo para a faculdade. Mas uma vez uma bruxa, sempre uma bruxa.




Sinopses dos episódios de Sempre Bruxa

Episódio 1 – “Um salto no tempo”


Enquanto está sendo queimada viva na fogueira em Cartagena, em 1646, Carmen - uma bruxa e escrava - viaja no tempo para se salvar e resgatar o homem que ama.

Episódio 2 – “Uma bruxa na universidade”


Ao suspeitar de Alicia, Carmen a segue até a faculdade e tenta se adaptar ao papel de aluna em um estranho mundo de celulares e redes sociais.

Episódio 3 – “Tabuleiro ouija”


Carmen tenta fazer contato com Aldemar pelo tabuleiro de Ouija. Mas acaba conhecendo um fantasma que não se lembra de quem é. No passado, Cristóbal pede ajuda a Aldemar.

Episódio 4 – “Sombra roubada, bruxa esquecida”


Carmen é protegida de Lucien por meio de magia, mas sua memória, personalidade e sanidade são abaladas.

Episódio 5 – “A festa da vela”


Enquanto os amigos a procuram, Carmen, desorientada e perdida, encontra alguém do passado. Jhony Ki descobre como se comunicar com Cristóbal.

Episódio 6 – “O ritual do esquecimento”


Uma mensagem no celular de León perturba Mayte. A desilusão amorosa de Carmen faz com que ela perca o controle de seus poderes mágicos. Cristóbal se encontra com Aldemar.

Episódio 7 – “Lucien”
Com a ajuda dos amigos, Carmen tenta desfazer o feitiço jogado em Mayte reacendendo a paixão de León. Mais tarde, ela descobre a identidade alternativa de Lucien.

Episódio 8 – “1646”


Depois que Carmen volta para Cristóbal em 1646, Aldemar viaja para o presente e enfrenta Lucien. Mayte tenta lembrar o que aconteceu após seu encontro.

Episódio 9 – “O portal do tempo”


Um dos amigos de Carmen viaja até o século XVII para trazê-la de volta no momento em que ela é pega planejando uma rebelião de escravos. Esteban toma uma decisão difícil.

Episódio 10 – “A última viagem”
Em um confronto final, Carmen tenta atrair seu inimigo para uma cilada, mas uma emboscada a aguarda. Jhony Ki recebe um presente precioso.

Um comentário: