quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Yoruichi Shihōin - Anime Bleach

                            

Youruichi shihoin personagem do aime Bleach ,Youruichi  e ex capita da 2 divsao do  gotei 13 mais agora trabalha com Kisuke Urahara e Tessai Tsukabishi na loja do urahara no mundo humano.

 Yoruichi Shihōin é uma mulher esbelta de pele escura de estatura média, com os olhos cor de ouro e cabelo roxo longo, que ela guarda em um rabo de cavalo.Seu traje padrão consiste em um preto, sem encosto, camisola sem mangas, uma laranja sobre-shirt com duas tiras brancas em cada ombro, uma grande faixa bege em torno de sua cintura,e calças elásticas pretas com um par de sapatos marrons leves, que permitem o uso de cautela e fácil de Shunpo. Ela já usava um pescoço bege mais quente, o que puxou para cima para cobrir o rosto, a fim de esconder a sua identidade, mas parece ter prescindido seu uso.
 
Ela ocasionalmente usa pulso bege longo e polainas, cada um protegido por faixas.


Ela, ao contrário de qualquer outro Shinigami conhecido, pode se transformar em um pequeno gato preto por longos períodos de tempo. Nesta forma, ela tem uma voz masculina distinta e olhos dourados.

 Durante seu tempo como uma capitã, ela usava o mesmo sem mangas e um uniforme da Onmitsukidō sem encosto, com longos protetores de pulso preto que Suì-Fēng usa agora, mas tinha uma fita preta amarrada no pescoço. Ela usava um haori de capitão de mangas compridas. Seu cabelo era muito mais curto, cortado em um estilo semelhante ao atual penteado de Suì-Fēng, mas sem as tranças. Em algum momento antes disso, ela usava o uniforme branco Onmitsukidō do corpo de correção.


Teve sua primeira  aparição volume de numero 6 capitulo 51 do manga e no anime no episodio 15,abaixo estão algumas imagens dela no anime e mangá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário