terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

2ª edição do Festival Geek & Matsuri Sesi Osasco



FIQUE LIGADO!


Falta menos de um mês para a 2ª edição do Festival Geek & Matsuri SESI Osasco! 



Depois do sucesso de público em sua primeira edição, que contou com mais de 5 mil pessoas, o Festival Geek & Matsuri SESI Osasco está de volta em 2020 e traz novamente uma série de programações e atividades GRATUITAS para você que é apaixonado pela cultura pop oriental, geek e nerd.

SAVE THE DATE! O festival acontecerá no dias 7 e 8 de março de 2020, sábado, das 10h às 21h,  e domingo, das 10h às 18h. Exposição fotográfica da Fundação Japão, oficinas de mangá, origami e kirigami, desfile e concurso de cosplays, games, just dance, bandas de anime songs, expositores geek, apresentações de k-pop, matsuri dance e taiko (tambores japoneses) são algumas das programações que farão parte do festival em 2020. Entrada gratuita e aberta a todos os públicos.

E TEM COMIDA? Tem sim senhor! Assim como em sua primeira edição, o evento contará com uma praça de alimentação diversificada e repleta de aromas e temperos da culinária oriental.

Confira a programação completa no site osasco.sesisp.org.br


7 e 8 de março, sábado, das 10h às 21h e domingo, das 10h às 18h.

Se prepare para curtir 2 dias repletos de atividades e programações gratuitas voltadas para o universo geek, nerd e pop oriental.

ENTRADA GRATUITA!
Confira a programação completa no site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário