quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

TUTU - A HISTÓRIA NÃO CONTADA DE UM REINO


Tutu, A História Não Contada de um Reino, conta a história de Osei Tutu e a ascensão do Reino Ashanti do século XVII, localizado no que é hoje o moderno Gana, na África Ocidental.


Os personagens principais Osei Tutu e Okomfo Anokye embarcam em uma jornada para unir clãs Akan divididos. Sua aventura épica é cheia de engenhosidade, amor, desafios, coragem e muita magia! O Tutu não apenas promove o orgulho cultural, mas também preserva nossa história africana, pois colaboramos com historiadores, escritores e criativos em todo o continente para garantir sua precisão.


Enraizado na unidade, Tutu é uma animação familiar que aborda o tema “unidos, divididos, caímos” e também se baseia na conexão ancestral e na harmonização com a natureza - um conceito importante em nossos esforços globais para preservar o meio ambiente.




 Personagens: 

Osei Tutu - O jovem Osei Tutu está destinado a governar um subclã. Assim, ele é enviado a Denkyira, o palácio principal, para aprender as maneiras de um chefe servir finalmente sob o rei no poder.


Okomfo Anokye - Anokye nasce com grandes poderes mágicos que o fazem simultaneamente temido e amado. Curioso com um espírito exuberante, ele quer desesperadamente aprender a controlar seus poderes.


Abena Bensua - Como irmã do rei, Abena Bensua é uma mulher importante. Afinal, seu filho será herdeiro do trono. Mas o que acontece quando ela se apaixona pelo lindo Osei Tutu?


Kyenekye - Kynekye é um conselheiro do rei e o sacerdote mais poderoso do país - até Anokye chegar à cidade! Até onde Kyenekye irá manter seu poder e influência?









Nenhum comentário:

Postar um comentário