segunda-feira, 26 de abril de 2021

ANTHONY HOPKINS HOMENAGEIA CHADWICK BOSEMAN EM DISCURSO APÓS VITÓRIA NO OSCAR


Anthony Hopkins ficou tão surpreso quando os espectadores.


Em um vídeo postado nessa segunda-feira de manhã, Anthony Hopkins – que não compareceu à cerimônia do Oscar 2021 – fez seu discurso, reconhecendo Chadwick Boseman, que era o favorito para o prêmio, e agradecendo pela estatueta de Melhor Ator por Meu Pai. Segundo o agente de Hopkinks, o ator estava dormindo quando foi anunciado como vencedor da categoria, já que eram 4 horas da manhã no Pais de Gales.

No vídeo, ele admite: “Com 83 anos de idade, eu não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Sou muito grato à Academia, e obrigado”.

O ator também fez um reconhecimento especial para o falecido Chadwick Boseman, que muitos acreditavam que seria o grande vencedor da categoria por sua atuação em A Voz Suprema do Blues. 

“Eu quero prestar uma homenagem para Chadwick Boseman, que foi tirado de nós cedo demais. Eu realmente não esperava isso. Então eu me sinto muito privilegiado e honrado. Obrigado”.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário