quinta-feira, 8 de abril de 2021

REGÉ-JEAN PAGE, DE BRIDGERTON, FALA SOBRE TER PERDIDO PAPEL EM KRYPTON DEVIDO SUA ETNIA


 Essa semana, o The Hollywood Reporter divulgou uma grande reportagem focada em Ray Fisher e as alegações do ator contra diversos dos produtores de Liga da Justiça. No meio da reportagem, outras informações acabaram sendo divulgadas como os abusos de Joss Whedon contra diversos dos atores nas regravações do filme e até mesmo sobre outros projetos, como o fato do produtor Geoff Johns não ter contratado o ator Regé-Jean Page para protagonizar a série porque ele queria um ator branco no papel.



A reportagem explicou que Johns foi bastante adverso as tentativas de roteiristas e outros produtores menores em adicionar mais diversidade ao elenco. Segundo o que algumas fontes da produção disseram ao THR, os criadores da série queriam fazer escolhas não-tradicionais para o elenco e Regé-Jean Page, que se tornou um grande sucesso com Bridgerton da Netflix, era a principal escolha para o papel do avô do Superman, contudo, Johns deixou claro que o herói não poderia ter um avô negro. Os criadores também queriam mudar outro herói conhecido da DC, Adam Strange, tornando o personagem gay ou bissexual; outra ideia que foi vetada por Johns.

Segundo os representantes de Geoff Johns, o produtor acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman fosse parecido com “uma versão jovem do Henry Cavill”.

Em seu twitter o ator comentou o caso, dizendo:

“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que antes. 
Os esclarecimentos quase doem mais, para ser honesto.
Ainda estou apenas fazendo a minha coisa.
Ainda nós fazemos o trabalho.

Nós ainda voamos. 


 
👊🏽”

Nenhum comentário:

Postar um comentário