sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ken Takagi / Rock Lock - (Série de TV / My Hero Academia)

Ken Takagi / Rock Lock - (Série de TV / My Hero Academia)


Ken Takagi também conhecido como Lock Hero: Rock Lock ( Jōmae Hīrō Rokku Rokku ? ) É um Pro Hero .

Ken é um homem abaixo da altura média, com uma tez mais escura e cabelos escuros e encaracolados. Ele perfurou as orelhas com cadeados. Notavelmente, as pontas dos dedos têm saliências que lembram dentes-chave.

Parte de seu traje de herói é uma pequena máscara branca que cobre seus olhos. Ele usa um colar no pescoço com cinco chaves penduradas. Rock Lock veste uma camisa de duas cores, manga curta, com uma seção preta e uma estampa branca, lembrando um buraco de fechadura. Ele usa duas ombreiras de cor clara com uma forma de fechadura escura nos dois.


Personalidade

Ken é um homem muito pragmático e franco, que decide rapidamente se alguém é ou não um bem. Ele é especialmente crítico com iniciantes e jovens estudantes, ciente do fato de que eles são possivelmente crianças arriscando suas vidas em situações perigosas. Seu filho infantil o torna mais consciente da tenra idade dos estudantes do que os outros profissionais. Ele costuma se incomodar com a inexperiência, embora isso possa dever-se aos riscos de sua missão contra a Revisão. No entanto, sua atitude crítica não beira a malícia, pois ele está feliz que Tamaki Amajiki não se machucou permanentemente. Ken também é propenso a forte confiança em si mesmo e em seus aliados, pois tem certeza de que a Yakuza se encolherá de medo e se renderá ou fugirá. Sua confiança às vezes beira a arrogância, quando ele diz a Sir Nighteye que use sua previsão para provar que é falível, acreditando-se inteiramente capaz de escapar de qualquer destino que Sir Nighteye veja.


 Ele não gosta de ser patrocinado ou subestimado, pois, diferentemente dos estudantes, sente que se provou um herói competente e experiente.

Embora ele faça julgamentos rápidos dos outros e duvide fortemente das capacidades dos alunos, suas primeiras impressões não são gravadas em pedra, pois ele fica muito impressionado e orgulhoso quando os alunos excedem suas expectativas e chega ao ponto de dizer que são melhores heróis do que os profissionais.

História

Ken participa de uma reunião sobre o Shie Hassaikai , realizada por Sir Nighteye. Ele está confuso com a presença dos alunos da UA High School , pois os considera impróprios para fazer parte da discussão e incapazes de contribuir. Quando Tamaki Amajiki demonstra que ele ainda pode usar seu Quirk, apesar de ser baleado com a droga anti-Quirk, Ken declara seu alívio. Quando Sir Nighteye revela que os medicamentos anti-Quirk têm células sanguíneas humanas e Eijiro Kirishima não entende imediatamente, Ken ressalta que sabia que as crianças reteriam a discussão. Como Sir Nighteye revela ainda que a filha de Overhaul é a pessoa cujo sangue é usado e que Izuku Midoriya e Mirio Togata já os encontraram, Ken apenas ressalta que tudo acabaria se eles a salvassem ali. [5]


 Como a missão principal é o resgate de Eri, Ken pergunta se eles sabem ao certo onde ela está e aponta que eles podem tê-la removido do esconderijo. Depois que Sir Nighteye explica como sua peculiaridade funciona e que ele não pode impedir o que vê, usando a morte como exemplo, o Rock Lock o desafia e diz que ele evitará sua previsão cem vezes, apenas para Sir Nighteye lhe dizer que ele não podes. 

Ken depois explora o ambiente urbano e encontra o esconderijo dos Oito Preceitos da Morte. Mais tarde, quando é confirmado que Eri está no esconderijo, Ken critica Sir Nighteye por desperdiçar seu turno diário de prospectiva , ao verificar um vilão que estava comprando um brinquedo para Eri.


No dia da missão, às 8h30, Ken e vários outros heróis e unidades policiais se reuniram em frente ao esconderijo dos vilões. Como o policial pede que façam tudo da melhor maneira possível, Ken está ficando impaciente e sente que o policial não confia neles. Ele, então, explica como os Yakuza são covardes e provavelmente não lutará muito. Quando os heróis e a polícia estão sendo atacados, ele fica surpreso por não terem medo de nada e lutarem.

Ken, juntamente com os heróis e a polícia, dirigem-se ao labirinto subterrâneo para prender Kai. Eles encontram um beco sem saída. Mirio atravessa a parede e relata que o corredor está do outro lado. Depois que Izuku e Eijiro entram, Joi Irinaka começa a torcer o corredor e fecha a entrada do porão. Os heróis caem em uma seção separada do edifício, onde encontram três membros das Oito Balas. Tamaki decide lidar com os três inimigos e diz ao resto dos heróis para continuar.

Himiko Toga x Rock Lock / Ken é emboscado por Himiko e duas vezes.

À medida que os heróis prosseguem, eles são presos por mais das Oito Balas, Fat Gum e Eijiro são então separados do grupo e enfrentam Kendo Rappa e Tengai. Enquanto Izuku, Shota e Rock Lock vão atrás de Kai, eles são separados e atacados pelos Toga e Jin Bubaigawara, os dois vilões e Joi são derrotados pelos heróis. 


A Força Policial ficou de guarda, preparando-se para Himiko e Twice, caso retornassem, enquanto o detetive declarou que não podia ignorá-los.

Enquanto Shota tentava decidir o melhor curso de ação, Ken disse a eles para deixar a Liga dos Vilões para a Força Policial e resgatar Eri. A Força Policial concordou com o plano de Ken; Ken se ofereceu para ficar e manter Joi sob controle, já que ele não estava em condições de se mover. Ken lembrou a todos que estavam comprando tempo para eles e disse para não desperdiçarem. Sir Nighteye, Izuku e Shota saíram imediatamente enquanto Izuku prometeu que Ken resgataria Eri. Ken lembrou-se da reunião e notou que não estava colocando os alunos da UA High School. De fato, semelhante à maneira como ele cuida do filho recém-nascido, Ken estava preocupado com a segurança dos estudantes da UA, porque no final do dia, uma criança ainda é apenas uma criança. Mas depois de vê-los em ação, Ken ficou aliviado ao saber que os estudantes da UA eram bons o suficiente, heróis que os envergonhavam. Ken decidiu manter Izuku sob sua promessa e que Sir Nighteye assumisse a responsabilidade. 


Após o sucesso da missão, Ken foi enviado ao hospital. Ele teve a sorte de saber que a lâmina de Himiko perdeu seus órgãos internos e se recuperou. [9]

Pro Hero Arc / Ken e Fat Gum são vistos comentando a arrogância de Hawks durante o JP Hero Billboard Chart . 



Habilidades

Quirk / Bloquear

Ken usa seu Quirk em um ladrilho para criar um ponto de apoio.

Trancar : Quirk de Ken permite imobilizar qualquer coisa não-viva que ele tocou, parando-a em um local fixo no espaço.

Pode ser sobrecarregado por força suficiente e não pode ser aplicado em grandes áreas. [11]



 Super Moves

Deadbolt....: Ao tocar em uma superfície próxima e executar um giro de 180 ° com a mão, Ken protege sua área imediata em um ponto do espaço. É usado pela primeira vez contra Joi Irinaka 





Ken casou-se com uma mulher quatro anos mais 
nova que ele. Eles têm um filho que Ken cuida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário