quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Estrelinha (As Meninas Superpoderosas)

 Estrelinha (As Meninas Superpoderosas)



Negra e de cabelo azul, ela foi criada acidentalmente pelo Professor Utônio antes mesmo da criação de Florzinha, Lindinha e Docinho. Só que ela acabou desaparecendo misteriosamente e agora, adolescente, ela volta para ajudar as irmãs a combater o crime na cidade de Townsville!

Estrelinha tem a pele negra, um vestido roxo e olhos claros semelhantes a Bunny. Ao contrário das outras Meninas Super Poderosas, ela é uma adolescente, tendo quadris muito mais largos e pernas mais longas. Estrelinha têm longos cabelo azul neon claro, com um contorno azul mais escuro. Ela usa uma tiara azul pastel com um coração rosa adornando.



Personalidade


Estrelinha é alegre do mesmo jeito que as outras três meninas, no entanto, ela não conhece os mesmos padrões de "garota perfeita". Estrelinha tem instabilidade emocional, onde, ela se sente fortemente sobre alguma coisa, seja ela positiva ou negativa, ela perderá o controle de seus sentimentos e poderes e causará danos e destruição às pessoas e as coisas ao seu redor.


No fundo, Estrelinha é uma garota dócil e se sente bastante horrorizada quando ela entra nesse estado melodramático, e ela tenta seu melhor para evitá-lo. Com a ajuda de suas irmãs mais novas, no entanto, ela é capaz de fazer exatamente isso e se tornar a heroína do crime que sempre sonhou em ser.



Curiosidades


Seu nome original, "Bliss" é a versão curta de "Blisstina", uma paródia sobre o nome "Christina".

A apresentação da Estrelinha ao time traz muitos "primeiros" para a mesa. Ela é a primeira Menina Superpoderosa negra, a primeira Menina Superpoderosa adolescente,a primeira Menina Superpoderosa criada entre todas as Meninas Superpoderosas, e também a primeira Menina Superpoderosa com uma cor de cabelo não natural, sendo ela azul neon claro.
Sua cor de assinatura é roxa, assim como Bunny, outra "quarta Menina Superpoderosa" de um episódio da série original.

Igualmente parecida com Bunny, ela é significativamente mais alta, e de forma diferente que a estatura padrão das outras três meninas, mas não tanto quanto possível. Elas também são instáveis, só que Estrelinha emocionalmente devido a anos de isolamento, e Bunny fisicamente devido a ser feita com ingredientes errados como sujeira e galhos, etc.
Uma diferença entre Estrelinha e Bunny é que Estrelinha foi criada antes de suas irmãs enquanto que na série original, Bunny foi criada pelos homólogos originais das irmãs de Estrelinha de 1998. No entanto, Bunny não durou muito.

• Sua cor de assinatura é roxa, assim como Bunny, outra "quarta Menina Super Poderosa" de um episódio da série original.



° Igualmente parecida com Bunny, ela é significativamente mais alta, e de forma diferente que a estatura padrão das outras três meninas, mas não tanto quanto possível. Elas também são instáveis, só que Estrelinha emocionalmente devido a anos de isolamento, e Bunny fisicamente devido a ser feita com ingredientes errados como sujeira e galhos, etc.

° Uma diferença entre Estrelinha e Bunny é que Estrelinha foi criada antes de suas irmãs enquanto que na série original, Bunny foi criada pelos homólogos originais das irmãs de Estrelinha de 1998. No entanto, Bunny não durou muito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário