sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Yasuhiro Hagakure - (Danganronpa: Trigger Happy Havoc / ANIME - GAME - PlayStation Portable / Android / iOS)

Yasuhiro Hagakure - (Danganronpa:
 Trigger Happy Havoc / GAME - PlayStation Portable / Android / iOS) 


Yasuhiro Hagakure também conhecido como Hiro , é um estudante e um participante da Danganronpa: Trigger Happy Havoc . Seu título é Clairvoyant.

Aparência:  Ele afirma que tem 21 anos, mas ainda está no ensino médio porque foi "retido algumas vezes". Ele tem pele morena com barba no queixo e olhos castanhos escuros. Seu cabelo castanho escuro é penteado com dreadlocks que se destacam como pontas grandes. Como seu uniforme Yasuhiro veste três camadas de camisas, a primeira é uma jaqueta verde japonesa masculina que ele veste nos ombros, a segunda é uma camisa branca aberta e a terceira é uma pequena camisa amarela de manga curta. Ele usa um haramaki marrom e usa uma corda amarela como cinto para segurar suas grandes calças pretas que estão enroladas pelos tornozelos. Ele também usa sandálias.


Aparência

Perfil de Danganronpa 1, personagem Yasuhiro HagakureYasuhiro Hagakure Fullbody Sprite (1)No início da vida escolar em Danganronpa: Trigger Happy Havoc , Yasuhiro, devido à perda de memória que ele sofreu junto com os outros participantes, ele é dois anos mais velho do que acreditava. Ele afirma que tem 21 anos, mas ainda está no ensino médio porque foi "retido algumas vezes", o que o torna consideravelmente mais velho que seus colegas de classe. 
Ele tem pele morena com barba no queixo e olhos castanhos escuros. Seu cabelo castanho escuro é penteado com dreadlocks que se destacam como pontas grandes.

Como seu uniforme Yasuhiro veste três camadas de camisas, a parte superior é uma jaqueta verde japonesa masculina que ele veste nos ombros, a segunda é uma camisa branca aberta e sua terceira camada é uma pequena camisa amarela de manga curta. Ele usa um haramaki marrom e usa uma corda amarela como cinto para segurar suas grandes calças pretas que estão enroladas pelos tornozelos. Ele também usa sandálias. No pulso esquerdo, há uma pulseira de contas com o símbolo da antiga escola secundária em cada conta.


Depois de ingressar na Escola Futura após a Killing School Life, em Danganronpa 3: Pico da Escola Secundária do Fim da Esperança , Yasuhiro veste um terno preto com uma camisa branca e uma gravata cinza solta, no entanto, a jaqueta é mantida em seus ombros, além de ter pequenas óculos. Seus dreadlocks são mantidos em um rabo de cavalo e ele mantém mais os pêlos faciais claros. Ele ainda passa as calças pelos tornozelos, usa sandálias e sua pulseira.


Personalidade

Yasuhiro é um dos estudantes mais animados e descontraídos, embora um pouco estranho também. No entanto, ele geralmente não é querido e ele próprio admitiu abertamente que não tem amigos, sendo bastante covarde, preguiçoso, perspicaz e tendo o hábito de agir de maneira egoísta. Notavelmente, ele é mencionado como muito desajeitado com dinheiro e tem problemas constantes com dívidas maciças. Essa característica é especialmente aparente quando ele afirmou que comprou sua bola de cristal (que é feita de vidro em vez de cristal real) ao preço de 100 milhões de ienes, devido ao fato de ser usada por Napoleão , Genghis Khan e George Washingtonno passado. Ele também comprou vários itens relacionados à adivinhação, apesar de não ter nenhum uso para eles. Ele costuma falar absurdamente sobre assuntos como teorias da conspiração e os alienígenas que roubaram seu hambúrguer. No entanto, ele realmente odeia se alguém compara sua previsão do futuro com o ocultismo, insistindo frequentemente que não são a mesma coisa. Ele também tem medo de fantasmas e surtaria se esse assunto surgisse em uma conversa. Sempre que ele "sente" um, ele rapidamente recita um canto, lança um feitiço ou implora por ajuda de um herói, um deus ou uma pessoa famosa (geralmente aleatória, até múltipla). Além disso, ele afirma ser absolutamente horrível com as mulheres e tem uma má higiene, alegando que lava o cabelo uma vez por temporada.


Yasuhiro é bastante ingênuo, e a princípio age descontraído sobre o jogo da morte, pensando que é algum tipo de brincadeira. No entanto, depois de perceber que é real, ele fica muito mais em pânico e geralmente é considerado inútil pelos outros alunos. No entanto, ele trata seus colegas de classe com simpatia geral, chegando a acrescentar o sufixo "-chi", um termo afetuoso para amigos em japonês, ao final do primeiro nome de todos (exceto Sakura Ogami , a quem ele é medo e apenas chama com o apelido ofensivo "Ogro"). Nas traduções para o inglês, ele costuma chamar as pessoas de "cara".




Yasuhiro tem uma personalidade bastante covarde, e muitas vezes tenta enganar outras pessoas para se livrar de suas próprias dívidas maciças, e cobra suas leituras a preços incrivelmente altos que, segundo outras pessoas, muitas vezes não se encaixam na precisão de suas adivinhação. Ele também parece possuir um lado mais esperto e astuto, apesar de muitas vezes parecer muito esperto. Durante seus Eventos de Tempo Livre, ele tenta fazer Makoto doar seus órgãos para que possa pagar uma dívida sem ter que gastar suas próprias economias e, assim, ele próprio pode se aposentar com conforto, fazendo com que até mesmo Makoto sinta que não pode deixar sua guarda ao redor de Yasuhiro. No capítulo 4, ele admite que não tem nenhum problema em atacar garotas que não podem revidar, e tentou acusar Toko pelo suposto assassinato enquanto acreditava que ele havia matado Sakura. Apesar, ele bater em Sakura deveu-se a agir rapidamente como emoção em defesa própria, e no final ele assume a responsabilidade por suas ações e aceita as conseqüências que podem vir com elas. Depois de ingressar na Future Foundation e partir para uma missão emEm Towa City , ele fingiu estar doente para fugir por conta própria, tudo isso para roubar itens valiosos da área.


Apesar de seus muitos pontos negativos, Yasuhiro possui um lado bom. Em Ultra Despair Hagakure , ele finalmente tenta se tornar um herói e ajuda Kanon Nakajima , ocasionalmente agindo de forma muito desinteressada e até salvando sua vida, embora ainda retenha parte de sua natureza gananciosa e egoísta. Ele também afirma amar e se importar muito com sua mãe. Em Danganronpa 3, ele parece um pouco mais corajoso e mostra preocupação por seus amigos quando estão com problemas, geralmente sentindo uma camaradagem mais genuína com eles do que antes. Ele consegue sobreviver sozinho por um bom tempo fora do prédio enquanto é perseguido por helicópteros e, no final, corre para proteger Makoto de homens com armas cerebrais e com lavagem cerebral, apesar de não possuir nenhuma arma própria (no entanto, ele foi seguido por Byakuya e seus homens). Também é muito notável que, embora ele aja muito como um vigarista, ele possui habilidades sobrenaturais reais, pois ele é realmente capaz de ter visões de possíveis futuros (ainda assim, não se sabe se ele pode ou não sentir fantasmas como ele afirma) . Ele também tem uma estranha tendência a sobreviver em situações difíceis contra todas as probabilidades. Como um lado um tanto oculto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário