domingo, 22 de dezembro de 2019

Ishizu Ishtar (Série de TV / Yu-Gi-Oh - Duel Monsters)


Ishizu Ishitar é uma personagem do anime Yu-Gi-Oh!.Seu nome, às vezes, é também conhecida por Isis pelo fato de ser chamada assim na língua japonesa.

Seu nome deriva, supostamente, da divindade egípcia Isis e mesopotâmica Ishtar.



Aparência

Ishizu, se veste de forma "egípcia", com um vestido branco que termina em seu tornozelo, uma veste branca sob sua cabeça, como um véu.

E, também, possui certas jóias, sendo uma espécie de tiara dourada que rodeia sua cabeça, com uma pequena jóia verde, esmeralda, na frente da tiara.




História

A família de Ishizu, tem guardado a tumba do "Faraó" à gerações, junto de dois dos Itens do Milênio: O Colar do Milênio e O Cajado do Milênio, itens cujo foram passados para Ishizu e seu irmão, Marik.

Marik, que estava proibido de deixar a tumba do Faraó porque seria fácil ele se distrair e esquecer de sua herança, convenceu sua irmã para sair de tal lugar. Assim na inicialização do ritual do Faraó, Marik se tornou sombrio assim transformando se em Yami Marik.

Assim, Ishizu ajuda Yugi e Kaiba para que eles possam derrotar seu irmão maléfico, Ishizu entrega a Kaiba sua carta mais preciosa, "Obelisco, o atormentador". E, posteriormente, Kaiba deve lutar contra Ishizu devido ao torneio, assim, Kaiba surpreende a todos por sua estratégia que, em seguida, derrota Ishizu.




Deck

Ishizu, usa monstros do tipo fada, mas em diferença dos monstros normais de tipo fada, ela usa fadas do tipo terra e com aparências de egípcios.

Como, por exemplo, sua carta mais valiosa "Obelisco, o atormentador", assim se diferenciando de decks normais, por possuir cartas muito raras e poderosas, além de serem diferentes.



Conclusão

Ishizu, é uma personagem de bom coração, que tenta apenas ajudar seu irmão, pois ela o considera uma criança que seguiu pelo caminho maléfico, e luta por isso. Sendo na minha opinião, a melhor personagem do anime














Nenhum comentário:

Postar um comentário