segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Axel Brodie / Austin O'Brien ( Série de TV / Yu-Gi-Oh! GX )

 Axel Brodie / Austin O'Brien - Yu-Gi-Oh! GX

Axel Brodie é um duelista adolescente, mas é tão severo e disciplinado que tem aparência de adulto. Seu pai era conhecedor de estratégias militares, e sempre ensinou Axel que o perigo sempre está à espreita. Axel cresceu quieto e sério, mas sempre pronto para ajudar (ou colocar) alguém em perigo. Axel Brodie é conhecido por colocar a si mesmo e aos outros em situações de grave risco, que busca discipliná-los. É o protegido do Prof. Viper, mas com o tempo, depois de descobrir as falcatruas de Viper, faz parte dos amigos de Jaden. Axel é sério, mas debaixo da carapaça de frieza e intolerância se esconde um bom coração. É transferido da Academia do Oeste. Faz Parte fundamental na terceira temporada, pois ajuda seus amigos a saírem de várias enrascadas contra os zumbis do duelo e inclusive formou uma tropa de elite chamada “Boinas Azuis”. Conhecido como um homem de ação. Deck: Monstros Vulcânicos




Habilidades

Axel empunha um Duel Disk retrátil, semelhante a uma arma, que pode ser armazenada em um coldre na cintura. O disco pode funcionar como uma arma real, apesar de disparar cartões. No passado, ele treinou extensivamente com seu pai (um mercenário) em terreno de selva, aprendendo a arte da sobrevivência. Durante seu tempo na West Academy , ele adaptou essas habilidades ao desempenho de acrobacias de arame com risco de vida para dominar sua técnica de desenho.



Biografia

Ao contrário dos outros campeões no exterior, Axel e Thelonious Viper não deixam suas cabines durante a jornada para a Academia de Duelo . Os dois, no entanto, se reúnem para discutir assuntos em particular. Logo após o início do terceiro ano, Viper ordena que Axel se envolva em um duelo de sobrevivência com Jaden Yuki . Enquanto Viper o considera sua "esperança há muito acalentada", ele não se importa se Axel reivindica vitória ou é derrotado; seus verdadeiros interesses residem na realização de todo o potencial de Jaden como um duelista, de modo que suas bandas biológicas possam absorver toda a sua energia de duelo. Antes que Axel tenha a oportunidade de enfrentá-lo, ele é abordado por Syrus Truesdale , que ele faz como refém para obter a cooperação de Jaden. Durante o duelo, ele é lembrado de um dos ensinamentos de seu pai pela determinação e espírito de Jaden: embora ele seja um "cão de batalha", ele também deve proteger sua própria vida e ser um guerreiro ardente e apaixonado. Ele resolve encarar Jaden em seus próprios termos, o que Viper considera traidor, mas, em última análise, se deixa derrotar para concluir sua missão.

Incomodado com as diferenças entre os Survival Duels of West Academy e os que acontecem na ilha, Axel procura o esconderijo de Viper, descobrindo que ele está operando fora do laboratório abandonado onde Wheeler foi treinado. Chegando lá momentos após o duelo entre Chazz Princeton e Adrian Gecko , ele exige que Viper revele suas verdadeiras intenções de vir para a Academia de Duelos. Quando o homem recusa e insulta seu pai, Axel o ataca, mas é trancado em um buraco por sua insolência. Ele finalmente escapa e ajuda Jaden e companhia a alcançar Viper. Mais tarde, ele é encontrado vivo depois de ter sido aparentemente esmagado sob uma porta da instalação.



Disco de duelo de Axel

Axel se junta a Jaden e os outros em uma missão para resgatar Jesse Anderson da dimensão alternativa. Depois que Jaden se torna O Rei Supremo , ele e Jim Crocodile Cook se unem para se opor a ele. Ao testemunhar a derrota de Jim, Axel fica alarmado com a força do rei e a falta de remorso, e foge assustado do castelo com o Olho de Orichalcum a reboque. Profundamente perturbado, Axel tenta se esconder do rei, mas após o encorajamento de uma vila que o resiste - assim como o sacrifício de Jim - Axel defende a vila do Exército do Rei Supremo e de um dos tenentes do Rei Supremo , tornando-se um herói local. Ele então se une a Aster Phoenix , Zane Truesdale e Syrus e assalta o castelo do rei, ignorando os Duelistas da Morte e desafiando Jaden para um duelo. O duelo acaba como um impasse , mas Axel é capaz de levantar a influência do rei de Jaden com o Olho de Orichalcum ao custo de sua própria vida.




Mais tarde, ele é descoberto vivo e mantido prisioneiro com todos os outros que morreram no Mundo Espiritual dos Monstros de Duelo em uma dimensão alternativa por Yubel . Ele foi devolvido à Academia de Duelo por Jaden depois que as almas de Jaden e Yubel se fundiram.

No início da quarta temporada, ele retorna em uma missão da Industrial Illusions e salva Atticus Rhodes de Yusuke Fujiwara . Mais tarde, ele fornece informações a Jaden sobre Yusuke, dizendo que Yusuke estava desaparecido na Academia de Duelos. Após o duelo de Jaden com Atticus, ele parece ajudar Jaden de Honest . Mais tarde, ele investiga Domino City depois que sua população começa a desaparecer sob o ataque de Trueman . Mais tarde, ele cai em uma armadilha e Duels Trueman, mas só perde depois de sucumbir às visões de um incêndio em que sua família ficou presa quando ele era criança. Axel desaparece e seus pais esquecem que ele já existiu. Ele é revivido após Jaden derrotar Nightshroud e foi visto pela última vez na cerimônia de graduação realizada na Academia de Duelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário