terça-feira, 17 de dezembro de 2019

QIYANA - A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS (League of Legends LoL)


Qiyana vem da cidade de Ixaocan... Sendo a última na fila de sucessão de seus pais, a Imperatriz dos Elementos traçou seu próprio caminho para subir ao trono de Yun Tal com grande confiança e domínio da magia elementar. Qiyana vê a si mesma como a maior elementista da história de Ixaocan, e julga ter direito não apenas a uma cidade, mas a um império.


Kit de habilidades

A Riot revelou detalhes das habilidades de Qiyana ao TechTudo e confirmou os rumores de que a nova personagem controlaria o cenário e seus elementos naturais. Com a sua Suprema Demonstração de Talento, por exemplo, a campeã cria uma onda de choque e empurra os inimigos para trás. Os rios, arbustos ou paredes atingidos por essa onda explodem, causam dano e atordoam os inimigos brevemente.



A passiva de Qiyana é o "Privilégio da Realeza", que faz o primeiro ataque ou habilidade contra um campeão inimigo causar dano adicional. O tempo de recarga é redefinido quando ela extrai um novo elemento. Seu Q é a "Lâmina de Ixtal", com o qual Qiyana golpeia a área a frente, causando dano. Se a sua espada estiver usando um elemento, ela é lançada para frente como um projétil e explode, o que gera diferentes efeitos, dependendo do caso.


No rio, ela enraíza os oponentes atingidos;

Na parede, ela causa dano em unidades com vida baixa;
No arbusto, ela deixa um traço de furtividade que dá velocidade de movimento.

"Terraforme" é o W da Qiyana. Com ele, a campeã mira em um elemento e avança para frente para coletar o seu poder. Enquanto encantada, ela recebe velocidade de movimento perto do elemento, velocidade de ataque e dano adicional. Já o E, "Audácia", faz Qiyana avançar uma distância fixa em direção ao alvo, causando dano a ele.









Nenhum comentário:

Postar um comentário