terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bloodline : The Animated Series (Official Teaser)


Bloodline. A série foi criada por Alphonso Blackwood (Visionary Outlook LLC)

Bloodline definitivamente bebeu da fonte de Dragon Ball Z - mas com um pouco mais de espadas. Depois de cancelar a campanha Kickstarter, há dois anos atrás, parecia que o projeto estava cancelado. Mas em uma publicação recente no Facebook, os criadores, "Visionary Outlook LLC", compartilharam que não estão perdendo a esperança de lançar a série. Está previsto para ser lançado em 2020. 


Sinopse: A trama segue o jovem Zeinshaw Rollin, de 16 anos, um estudante do ensino médio de uma comunidade carente que de repente descobre fazer parte de uma  linhagem de seres de um  outro. E logo se vê envolvido em meio a grandes e mortais  batalhas ao  lado de  seu  amigo.


A animação possui um visual simple  porém bonito.
 E as sequência  de lutas são bem detalhadas e animada. Um  projeto que promete  muito.


Blackwood diz: "Estou trabalhando nessa história há muito tempo e estou empolgado em trazê-la para o Kickstarter e deixar outras pessoas empolgadas com uma história de anime relacionada. Espero que o cenário da história na América moderna deixe mais jovens empolgados com o anime. ”Confira o trailer da série abaixo e apoie-a no Kickstarter aqui.



Confira um teaser abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário