domingo, 22 de dezembro de 2019

Static Shock (Super Choque) GIF´S

 Foi exibida por quatro temporadas, num total de 52 episódios, no Brasil foi exibido pelo SBT no programa Bom Dia e Companhia mais tarde foi a vez do Cartoon Network Brasil exibir a série.

Na década de 90  a DC Comics abriu espaço para que um pequeno estúdio utilizasse suas gráficas e sua distribuidora para comercializar seus personagens, fornecendo parte dos lucros para a editora. O estúdio era conhecido como Milestone média. Uma curiosidade do novo estúdio era o fato que todos os personagens eram negros e residiam em sua grande maioria em Dakota. As histórias em sua grande maioria embora fossem de super-heróis, tratavam basicamente de desigualdades sociais, envolvimento com drogas e brigas com grandes corporações.



Os superpoderes do Super Choque são totalmente baseados na eletricidade, sendo seu corpo uma poderosa fonte de energia. Assim sendo, ele é capaz não apenas de produzir, mas também de controlar vários tipos de energia, principalmente a energia eletromagnética  e a energia eletrostática  (apesar dele também ter a capacidade de extrair eletricidade de outras  fontes/armazenadores).


Disco Statico/Static Disk - Em seus primeiros momentos como herói, Super Choque tinha de improvisar um veículo para se deslocar com rapidez de um local a outro então ele teve a ideia de usar algo de metal propelido por um campo eletromagnético com tampas de latas de lixo e tampões de bueiro, até que Richie resolve criar o Disco Statico, um tipo de disco metálico que se abre e fecha como um leque e pode ser guardado dentro da jaqueta. Energizando-o, o herói pode voar nele.

Shock-Vox - Um tipo de "walkie-talkie" comunicador que alcança centenas de quilometros construído por Richie.

Zap-Caps - Também inventados por Richie, são pequenas esferas com efeitos diversos: podem conter energia elétrica para "recarregar" Super Choque, gerar explosões, reverter energias de outros meta-humanos e assim por diante.











Nenhum comentário:

Postar um comentário