terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Jack Landors (Red S.P.D. Ranger) - Power Rangers S.P.D


Jack Landors é um ex-ladrão de rua ao lado de seu melhor amigo Z Delgado, que teve a chance de se juntar ao Space Patrol Delta e se reformar. Após certa relutância, Jack decidiu aceitar a oferta de Cruger e se tornar o SPD Red Ranger , subseqüentemente se tornando o líder do B-Squad . Após a derrota do Imperador Gruumm , Jack se aposentou do SPD e o papel de Red Ranger foi elevado a Sky Tate 



Biografia

Um ex-ladrão de rua ao lado de sua melhor amiga Elizabeth Delgado (Z), Jack se ofereceu para se tornar o Red B-Squad Ranger, a fim de salvar a vida de Z, bem como a dos outros Rangers, e assumiu o cargo de líder da equipe, Much to Sky Tate ' s consternado, que queria ser o Red Ranger. A princípio, ele assumiu sua posição de líder de equipe com muita leveza, mas desde então provou ser um líder muito capaz, embora alguém que frequentemente se choca com a cadeia de comando. Ele formou um relacionamento um pouco desconfortável, mas baseado em respeito, com Sky, recebendo sugestões táticas dele em campo e ajudando-o a lidar com seus problemas com Mirloc e seu pai, oferecendo a Sky seu morpher para trazer Mirloc.



Após seu encontro com o voluntário Ally Samuels , ele percebeu que, embora gostasse de ser um arqueiro, o que realmente queria era voltar a ajudar as pessoas nas ruas. O conflito desses dois interesses o levou quase a estragar a missão contra Delex. Após a destruição da Magnificência e a contenção de Gruumm, Jack deixou o SPD para trabalhar com Ally em tempo integral e Sky tomou o seu lugar. Apesar de sua atitude casual, ele detesta ter que dizer adeus e deixou o SPD sem contar ao resto do B-Squad. Apesar disso, eles permanecem próximos.



Embora não seja transformado, seu poder genético permite que ele se torne intangível e passe por qualquer objeto. Como o Red Ranger, ele tem acesso exclusivo a um Battlizer, mas a brecha dessa regra está em quem usa seu morpher. Ele usa blasters parecidos com magnum e é um impressionante atirador de elite. Seu uniforme ostenta o número 1.



Jack não sabe quando ele nasceu. Syd , no entanto, ofereceu compartilhar seu aniversário com ele.

Super Megaforce / Legend Rangers

Jack retornou com seus companheiros SPD Rangers como parte do exército de Legendary Rangers que ajudou os Mega Rangers a derrotar a Armada de uma vez por todas, lutando em uma enorme batalha contra centenas de X Borgs e dezenas de Bruisers . Presume-se que ele tenha viajado de uma época em que ainda é o Ranger Vermelho do SPD






Nenhum comentário:

Postar um comentário