domingo, 15 de dezembro de 2019

Rebecca Lee / Revy - (Anime / Série de TV - Black Lagoon)

 Rebecca Lee / Revy - (Anime / Série de TV - Black Lagoon)



Rebecca Lee conhecida principalmente pelo apelido de Revy e às vezes Two Hands , é a principal protagonista feminina da série Black Lagoon .




Característica:

É a protagonista feminina da série. Ela fornece a parte braçal da Companhia Lagoon. Ela é descendente chinesa e cresceu na cidade de Nova York. Revy é excepcionalmente habilidosa em usar armas de fogo nas batalhas, mas não é uma pessoa muito sociável. Ela se diverte matando seus inimigos e dificilmente interrompe para negociar. Apesar do seu comportamento tranquilo, a sua tendência de sentir prazer em tirar a vida dos outros é uma consequência da sua instabilidade emocional interna, como mostrado pelas seus conflitos com o Rock. As suas armas são um par de pistolas 9mm Beretta 92F "Sword Cutlass Especial". Seu apelido "Two Hands" representa sua habilidade em usar as duas pistolas simultaneamente.

Personalidade ESTP: Pessoas inteligentes, energéticas e perceptiva, que realmente gostam de arriscar.


Aparência  

Revy é uma mulher de estatura aproximadamente moderada, na casa dos vinte e poucos anos. Ela tem olhos castanhos-âmbar, uma tez levemente bronzeada e normalmente mantém seus cabelos de cor vinho (marrom no mangá) em um rabo de cavalo solto, com franja bastante grande caindo na testa. Apesar de sua constituição esbelta, Revy mantém seu físico, exibindo uma constituição levemente musculosa, que ela não esconde nem um pouco. No braço direito, Revy tem uma tatuagem tribal, chegando até o pescoço.


Seu guarda-roupa normalmente consiste em um par de botas militares americanas sem meias, jeans muito curtos (transformados em shorts jeans) e um top preto, deixando a barriga exposta. Ela nunca se incomoda em abotoar as calças e usa um cinto do Exército dos EUA para mantê-las. Revy também usa um par de coldres de ombro em couro marrom para guardar suas Berettas gêmeas quando ela não as está usando. Ela também costuma usar um par de luvas pretas sem dedos. Para climas mais frios, como o inverno em Tóquio, ela recorre a algo um pouco mais quente, incluindo um chapéu quente, um casaco marrom forrado, luvas cheias, uma minissaia listrada horizontalmente, perneiras e botas marrons.


Personalidade

Revy é um niilista problemático, barulhento, rude, sarcástico, mortal, muito competitivo, de temperamento brusco, cínico, confiante e consideravelmente agressivo que exibe um temperamento selvagem. Ao contrário de Rock , Revy não é sombria, acreditando no uso de força bruta e coerção para conseguir o que quer. De todos os personagens da série, Revy usa a linguagem mais suja e também é um fumante e bebedor pesado. Revy é impiedoso e sádico e é mais do que capaz de matar alguém, mesmo civis desarmados. Apesar de sua natureza impiedosa, ela também é capaz de mostrar humor e pode ser bastante faladora quando não está com raiva. Outro aspecto de sua personalidade é sua possível insensibilidade racial.


No mangá, Revy se refere a Shenhua como uma "fenda"

No anime, Revy chama Shenhua de "Chinglish".

Revy também chama o Rock de "jap" e um Mercenário das FARC de "beaner" no anime.
Revy é um assassino impiedoso e sádico, sem consciência, que estará mais do que pronto para matar alguém com a menor provocação, até civis desarmados (como demonstrado no episódio 6), e ela mata a sangue frio como visto no OVA # 3 , quando ela mata um soldado ferido das FARC depois de prometer que ele o levaria a um hospital em troca de encontrar a localização de Roberta. Ela sente alegria maníaca em matar qualquer pessoa com quem briga ou apenas por diversão. Ela também tem muito pouco remorso por seus inimigos e muitas vezes pisou nas virilhas dos inimigos masculinos por diversão para mostrar a eles como eles são fracos. No entanto, ela considera isso um favor para eles, pois acredita que qualquer homem amaria uma mulher "sexy" como ela por "abusar" deles.

Embora pareça ser movido pela luxúria geral do sangue, é mostrado ao longo da série que Revy subconscientemente usa a violência como um mecanismo de enfrentamento disfuncional e uma saída para seus problemas emocionais e psicológicos profundamente reprimidos. Um exemplo disso é que, ao ficar desconfortável em aceitar Rock e Benny na empresa Lagoon, Revy expõe seus problemas de confiança, tornando-se particularmente imprevisível durante as missões e obtendo o apelido holandês de "Whitman Fever" , cometendo ataques indiscriminados e executando hostis e inocentes. espectadores.


Os habitantes de Roanapur tendem a considerar Revy como um psicopata sádico, incrivelmente destrutivo, volátil e louco por armas, e é assim que Revy inicialmente pensa em si mesma, ignorando o trauma psicológico e a agitação emocional que alimenta seu comportamento, possivelmente colocando nesse ato para impedir que outras pessoas descubram suas cicatrizes emocionais, mantendo-as escondidas até de si mesma. Somente quando Rock chega e começa a confrontá-la por suas ações é que ela começa a desenvolver uma introspecção relutante e a pensar seriamente sobre quem ela se tornou e quem ela realmente é.


Uma das maneiras pelas quais a dor subconsciente e as cicatrizes emocionais de Revy se manifestam é sua aversão à empatia de outros ou de outros que tentam se relacionar com ela. As pessoas que pretendem entender o que ela passou ou como isso a afetou são um enorme botão furioso para Revy, fazendo com que ela reaja com uma raiva violenta, sugerindo a profundidade da amargura e do pesar que sua infância gerou nela.


Ela tem uma atitude mutável, mas volátil, em relação a Rock, o mais novo e mais francamente humano membro da tripulação da Lagoon Company. Embora ela o respeite no final da série, ela é hostil em relação a Rock, pois tentou matá-lo intencionalmente em pelo menos duas ocasiões e o ameaçou em inúmeras outras. No entanto, ela tem uma tendência a salvar Rock de situações críticas e, mais tarde, ela admite considerá-lo como família.


 Revy Reload Guns

Devido a uma educação empobrecida que envolvia abuso verbal, físico e sexual daqueles que tinham poder sobre ela (como seu pai e a polícia), Revy desenvolveu uma obsessão pelo poder, sobre si e os outros, o que a faz parecer ferozmente. independente e violentamente assertivo, geralmente usando violência verbal ou física como resposta a qualquer pessoa que a atravesse ou afirme seu domínio. No entanto, embora Revy inicialmente pareça ser dura, selvagem e de mente forte, seu exterior na verdade encobre uma profunda falta de força interior e medo da impotência que sentia quando criança. Sua independência é na verdade mais um distúrbio de apego reativo , alienando os outros o máximo possível para impedir a exposição de sua própria fraqueza e vulnerabilidade. Revy acredita que a principal fonte de poder na vida é o dinheiro, a "única coisa que todos respeitam e concordam" e, conseqüentemente, desenvolveu uma obsessão em maximizar o máximo possível os lucros de cada trabalho, como resgatar outros e saquear cadáveres, quando ela sente que a lagoa não é paga o suficiente, dados os riscos envolvidos e / ou o trabalho realizado.


Mais tarde na série, sugere-se que, apesar de sua insistência em contrário, Revy realmente odeie Roanapur, seu estilo de vida e a pessoa que ela se tornou, e que ela queira mudar, mas não sabe como. 

Em Tóquio, Revy se abre para o Rock, dizendo que ela viveu "no ar sujo" a vida toda e, embora tenha se esquecido temporariamente, seria incapaz de viver em "um bom lugar" como o de Rock. Em "Trilha de Sangue de Roberta", depois que Revy afirma que Fabiola Iglesias vê o mundo como um jardim de rosas, Fabiola retruca que Revy é realmente quem vê o mundo como um jardim de rosas, do qual ela mesma foi expulsa. Esse sentimento de que lhe foi negada irracionalmente uma vida feliz faz com que Revy veja inflexivelmente o mundo como sombrio e desolado, com exclusão de todas as evidências contraditórias.


Um de seus aspectos mais engraçados é bastante esquecido, implicando que sua atitude impetuosa atende à sua estupidez; por um momento, incapaz de se lembrar de se lembrar de Lotton, o Mago , e muito menos de matá-lo, durante o incidente da Greenback Jane, para grande diversão de Shenhua e Sawyer e se apaixonar pela manobra de Roberta , de que seu sapato estava desamarrado. Também está implícito por Eda que Revy não tem educação formal, provavelmente devido à sua educação e ao abandono da escola no ensino fundamental.


Mais tarde na série, sugere-se que, apesar de sua insistência em contrário, Revy realmente odeie Roanapur, seu estilo de vida e a pessoa que ela se tornou, e que ela queira mudar, mas não sabe como. Em Tóquio, Revy se abre para o Rock, dizendo que ela viveu "no ar sujo" a vida toda e, embora tenha se esquecido temporariamente, seria incapaz de viver em "um bom lugar" como o de Rock. Em "Trilha de Sangue de Roberta", depois que Revy afirma que Fabiola Iglesias vê o mundo como um jardim de rosas, Fabiola retruca que Revy é realmente quem vê o mundo como um jardim de rosas, do qual ela mesma foi expulsa. Esse sentimento de que lhe foi negada irracionalmente uma vida feliz faz com que Revy veja inflexivelmente o mundo como sombrio e desolado, com exclusão de todas as evidências contraditórias.


Um de seus aspectos mais engraçados é bastante esquecido, implicando que sua atitude impetuosa atende à sua estupidez; por um momento, incapaz de se lembrar de se lembrar de Lotton, o Mago , e muito menos de matá-lo, durante o incidente da Greenback Jane, para grande diversão de Shenhua e Sawyer e se apaixonar pela manobra de Roberta , de que seu sapato estava desamarrado. Também está implícito por Eda que Revy não tem educação formal, provavelmente devido à sua educação e ao abandono da escola no ensino fundamental.


No vol. 10 (capítulo 81) Revy instiga a possível bissexualidade, dizendo a Jane que: "Eu venci alguns diques sedentos de sexo ao desempenhar o papel do homem. E depois disso, seus dedos simplesmente não eram suficientes para eles novamente". Isso é um tanto irônico em Omake 4, pois ela é realmente transformada em seu sexo oposto, como foi para os outros personagens. Fora desses incidentes, o primeiro apenas sendo dito como um meio de intimidar e minar sexualmente Jane, que provocou Revy por arrogantemente ameaçar envolver Rock em uma orgia, Revy parece não ter uma vida sexual ou qualquer interesse visível por sexo, provavelmente devido ao trauma do policial que a estuprou. No entanto, no mangá, é revelado que ela estava envolvida no programa de Rowan S&M, o que pode ter sido mais para satisfazer seu sadismo e seu subconsciente auto-aversão. Rowan afirma no episódio sete da série de anime, que ele queria que Revy voltasse ao emprego, já que ela era dançarina de S / M anteriormente. Ela retruca: "Esqueça Rowan. Eu não voltarei. Mesmo que haja chicotadas".


Fundo  

Revy nasceu em Nova York, NY. Poucos detalhes são conhecidos sobre o passado de Revy, pois o que é coletado é de breves flashbacks do mangá e do anime. Revy nasceu como Rebecca Lee, uma americana de origem chinesa, no distrito de Chinatown, em Nova York, atingida pela pobreza, e criada por um pai alcoólatra e abusivo. Um dia, depois de fugir de um dos tumultos de seu pai, ela foi presa, espancada e estuprada por um policial corrupto. Ao voltar para casa após essa provação, Revy atirou e matou o pai depois que ele pediu-lhe outra bebida, usando um travesseiro como silenciador improvisado.


No vol. 10 (capítulo 72), Revy diz que abandonou a escola durante o ensino médio.

Aparentemente, houve incidentes semelhantes entre Revy e a polícia, particularmente na 27ª Delegacia. Eventualmente, os ataques resultaram em Revy perdendo sua fé em Deus, levando-a a acreditar que a polícia a abusou porque, para eles, ela era "apenas mais um pequeno rato-gueto sem poder e sem Deus". Revy aludiu a cumprir pena na prisão (em Buffalo Hill, onde é mencionado que o diretor a conhecia) e dá a entender que ela é uma criminosa escapada, mas não se sabe como ela acabou em Roanapur .


Habilidade  / Ocupação 

Revy é a força motriz por trás do poder militar de Lagoon, sendo o lutador da equipe que pode derrotar sozinho um pelotão inteiro sozinha. Seu papel em Lagoon está na vanguarda. Ela é a protetora quando seu time enfrenta o perigo e o atacante quando o time precisa eliminar um inimigo. Ela também desempenha papéis especiais como infiltrador, socorrista e correio. Por fim, ela é a razão pela qual Lagoon é tão mortal. Ela sozinha faz de Lagoon uma força a ser reconhecida.

Combate  

Revy é um dos lutadores mais mortais da série e o principal armador da The Lagoon Company , cuja habilidade com armas de fogo e capacidade de desviar de balas é quase sobre-humana e sem paralelo. Ela é capaz de fazer movimentos altos, como pular e se movimentar em meio a multidões. Roberta e Ginji Matsuzaki são alguns personagens que podem se defender, ou pelo menos lutar contra ela, em combate. Nos momentos em que ela tem "febre de Whitman", ela praticamente mata qualquer coisa à vista.




Revy também parece ter algumas habilidades de combate corpo a corpo, sendo capaz de lutar contra a formidável Roberta (embora essa tenha sido mais uma luta cômica do que séria). Ela também derrubou outros hostis com chutes voadores, além de suas pistolas gêmeas.

Armas 

Suas armas de escolha são um par de Beretta 92F modificadas; que são feitos de aço inoxidável e tiveram seus canos estendidos de 4,9 "a 5,9" cada (o 5,9 "é o barril MOD de combate) e são rosqueados para poder aceitar quebras de focinho, supressores, compensadores, etc. Eles são gravados com "9mm Sword Cutlass" em ambos os lados, bem como o Jolly Roger do infame pirata Calico Jack (que também está embutido nas garras de marfim) e uma inscrição de fabricação em tailandês. Os 92F dela também foram usados ​​para combate corpo a corpo em alguns devido a suas habilidades ambidestras de pontaria, ela é apelidada de "Duas Mãos" pelos habitantes de Roanapur.



Ela também é habilidosa com uma ampla variedade de armas, desde poder disparar sozinha um lançador de granadas M79 enquanto está no convés de um barco em movimento, disparar casualmente, mas efetivamente, uma submetralhadora PM-63, até empunhar uma Gepard Anti Material Rifle contra um helicóptero. Revy também parece ter muito conhecimento sobre armas, pois foi vista em um raro estado de emoção quando Dutch entregou a ela o rifle submarino APS.



Intelecto  

Revy é de longe o membro menos inteligente da Lagoon Company. Ela tende a deixar seu julgamento ser dirigido por suas emoções e basear suas ações em seus sentimentos, uma falha que a colocou em problemas várias vezes. Mesmo assim, ela ainda é intelectual até certo ponto, sendo capaz de distinguir uma batalha perdida de uma batalha vencedora e de reunir e reunir informações para formular estratégias de batalha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário