quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

E.X.O .: A lenda de Wale Williams (Autor: Roye Okupe)


E.X.O .: A lenda de Wale Williams (Autor: Roye Okupe)


Sou só eu, ou alguém mais está cansado de todos os super-heróis terem que ser dos EUA e de todos os ataques de super-vilões nos EUA? Adoro a ideia de uma história em um local totalmente estrangeiro.

Ama: 2025 Lagoon City, relacionamento vilão / herói, que há mais de um herói neste universo, o vilão administra um grupo extremista. Na verdade, eles chamam de um grupo extremista que é novo para mim e para os quadrinhos. Talvez eu tenha perdido isso nos outros, mas sinto que a palavra foi escolhida especificamente aqui.



A maioria dos elementos da história é familiar, pois não há mais novidades no cenário dos super-heróis. Acho que exploramos o maior número possível de motivações, relacionamentos, histórias trágicas e usos para lacaios, mas eles são aprimorados um pouco aqui e ali para fornecer à história sua própria singularidade. Esta história faz a mesma coisa.


Roye Okupe fez a Nigéria explodir quando criou seu primeiro EXO de quadrinhos. O primeiro capítulo com este herói do tipo Iron Man, ambientado em um futuro próximo de Lagos em 2025. O personagem encontra um traje deixado por seu pai e no minuto em que ele o coloca sua jornada tem inicio.


Apresentado na CNN, FORBES, BBC e mais, E.X.O. The Legend of Wale Williams é uma história de super-herói de ficção científica sobre redenção, ambientada em uma África futurista ! O romance gráfico de 136 páginas segue a jornada de Wale Williams, um jovem adulto impetuoso que herda um terno com super poderes depois que seu pai desaparece. Enganado ao voltar para casa em Lagoon City, na Nigéria, após uma ausência de cinco anos, Wale embarca em uma jornada para investigar o misterioso desaparecimento de seu pai. Ao entender os poderes do processo, Wale percebe que deve restaurar a esperança em sua cidade, impedindo ataques catastróficos do sociopata Oniku, líder de um grupo extremista chamado The CREED.



Sobre o Autor

Nascido em Lagos, na Nigéria, Roye Okupe é um especialista em criação, formado em ciências da computação pela Universidade George Washington. Sua paixão pela animação o levou a fundar o YouNeek Studios em 2012, uma avenida que lhe permitiria perseguir seu sonho de criar uma biblioteca diversificada de super-heróis. Sob esse guarda-chuva, Roye escreveu, produziu e dirigiu várias produções de animação, incluindo, mas não se limitando a, curtas-metragens em 2D / 3D, comerciais de TV, abridores de programas, videoclipes e muito mais. Essas produções permitiram a Roye obter um reconhecimento muito prestigioso, como o número 5 da lista de 40 inovadores africanos da Ventures Africa para assistir. Com o gênero de super-heróis atualmente no auge da popularidade, Roye estabeleceu como objetivo criar um universo conectado de heróis, com origens em locais que atualmente são negligenciados e / ou ignorados. Em agosto de 2015, Roye lançou sua novela gráfica de estreia intitulada: E.X.O. A lenda de Wale Williams, parte um, uma história de super-herói ambientada na Nigéria futurista. E.X.O. foi recebido com elogios da crítica e, desde então, foi apresentado na CNN, Forbes, The New York Times, NBC, The Guardian, ABC7, BBC, The Huffington Post, Mashabe e muito mais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário