quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Chad LaSalle (A Hora do Recreio)

 Chad LaSalle  (A Hora do Recreio)


Chad LaSalle é o irmão mais velho de Vince que aparece em " Big Brother Chad ". Ele é considerado o garoto mais popular de sua escola por Vince. O Chade está na 8ª série e no ensino médio. Ele é um dos "futuros geeks da América" ​​e é o goleiro do time de beisebol de sua escola. Ele está no Chess Club e já foi campeão de xadrez.

Quando ele vem buscar Vince na escola, ele mostra ser um nerd para todos, menos Vince, que descobre isso mais tarde no episódio. No entanto, Chad sabe que ele é um nerd e se orgulha disso. Mais tarde, no episódio, ele enfrentou Cy Kowalski , o irmão mais velho de Chucko , Cy tinha medo dele, porque Chad costumava ajudá-lo com sua lição de matemática.



Curiosidades

A aparência de Chad é semelhante a Steve Urkel, da sitcom Family Matters .

Chad deu a Digger Dave  sua primeira pá.

Quando o rei Bob  estava na quarta série, Chad falou com ele, fazendo amizade com ele.

Chade é capaz de arrotar o alfabeto inteiro.

Chad usa protetores de bolso para não sujar a camisa.

Diz-se que Chad usa fita adesiva em seus óculos porque eles impedem muito de serem atingidos por bolas de beisebol de alta velocidade enquanto mantêm a pontuação. No entanto, ele nunca é mostrado com fita adesiva nos óculos.

Chad tem uma tartaruga de estimação.

Quando Chad estava na 1ª série, ele trouxe sua minhoca de estimação para mostrar e contar o dia e toda a sua classe riu dele

















Nenhum comentário:

Postar um comentário