segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019



Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa em Atlanta, nos Estados Unidos. A vitória da sul-africana de 26 anos amplia a boa fase recente do país na competição, já que Demi-Leigh Nel-Peters foi premiada em 2017.


Eu cresci em um mundo onde uma mulher que se parece comigo — com meu tipo de pele e cabelo — nunca foi considerada bonita. Acho que isso pode mudar hoje.
Quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos nos meus"

 Zozibini Tunzi, Miss Universo 2019



 Negra, sul-africana e defensora da igualdade. Esta é a Miss Universo 2019.














Nenhum comentário:

Postar um comentário