sábado, 14 de dezembro de 2019

Aoi Asahina - (Danganronpa Trigger Happy Havoc / ANIME - GAME - PlayStation Portable / Android / iOS)

 Aoi Asahina - (Danganronpa Trigger Happy Havoc 
/ ANIME - GAME - PlayStation Portable / Android / iOS)


Aoi Asahina , também conhecido como Hina , é um estudante na Academia de pico de Hope 's Classe 78 , e um participante do Killing Vida Escolar destaque em Danganronpa: Trigger Happy Havoc . O título dela é o Ultimate Swimming Pro ( nadador de nível super do ensino médio ) 

Anos mais tarde, ela é participante do Jogo Final da Matança, apresentado na Danganronpa 3: A Escola Secundária de Pico do Fim da Esperança, com os futuros diretores da Fundação .

"O que eu realmente amo sobre esportes não está ganhando, sabe? É ter que lutar e lutar e dar tudo o que você precisa para chegar ao topo."

- Danganronpa: Desencadear Happy Havoc
"

Aparência

Danganronpa 1 - Perfil de Design de Personagem Aoi AsahinaAoi Asahina Fullbody Sprite (1)No começo da vida escolar em Danganronpa: Trigger Happy Havoc , Aoi parece ser uma jovem adolescente do ensino médio, mas devido à perda de memória, ela é dois anos mais velha do que acreditava. Ela tem pele bronzeada, olhos azuis e uma figura em forma de ampulheta. Ela usa seus cabelos castanhos em um rabo de cavalo enrolado, que fica mais espetado quando ela fica chateada e cai quando está triste. Aoi usa shorts esportivos azuis da Hope's Peak Academy, um paletó vermelho sobre uma blusa branca, meias brancas até os joelhos, uma cinta de joelho vermelha no joelho direito e tênis verdes da Hope's Peak Academy. Ao nadar, ela veste um maiô típico de menina azul do ensino médio com seu sobrenome em kanji na frente.
Como membro da Future Foundation, Aoi usa uma versão modificada do terno feminino padrão, com uma gravata verde e shorts em vez de uma saia. Sob o paletó e a blusa, ela veste uma blusa branca. Ela ainda usa o cabelo em um rabo de cavalo, mas é consideravelmente mais longo indicando que o cabelo cresceu ao longo dos anos.


DR1 apresenta as roupas de baixo de 109 AoiDurante seus anos de escola, ela usava roupas íntimas brancas simples, mas confortáveis. A única coisa notável sobre eles é a "única desvantagem" que eles se tornaram transparentes se você nadar neles.

Personalidade

Aoi é uma garota amigável com os outros colegas de classe durante a Killing School Life, sendo a primeira pessoa a se apresentar para Makoto Naegi . Ela rapidamente forma uma boa amizade com Sakura e tenta envolver Toko e Chihiro Fujisaki em suas atividades, mesmo que eles não queiram se envolver.




Ela pode ser bastante irracional, como tentar escrever o nome de Makoto na mão, apesar de não ter uma caneta. Embora não seja nada inteligente, ela tem uma tendência a tirar conclusões precipitadas e levar as coisas pelo valor nominal, o que a deixa vulnerável a erros de direção nos ensaios de classe. Por exemplo, Aoi caiu facilmente na armadilha de Celestia Ludenberg , fazendo-a acreditar que Yasuhiro Hagakure matou Kiyotaka Ishimaru e Hifumi Yamada .

Propensa a se emocionar, Aoi tem um forte senso de crença em seus amigos, dando-lhe um poderoso desejo de protegê-los. Isto é especialmente visto especialmente em relação à questão da morte; ela chorou pela morte de Hifumi enquanto segurava a cabeça dele no peito e teve dificuldade em aceitar a suposta morte de Kyoko Kirigiri em Danganronpa 3 . Ela pode ser bastante temperamental às vezes, como sentir nojo quando Celeste revelou seu motivo para matar Kiyotaka e Hifumi. No capítulo 4, ela tentou matar todos, inclusive a si mesma, após a morte de Sakura, depois de ser enganada pelo Mastermind.acreditando que ela se matou em um ataque de desespero; devido à nota que leu, ela acreditava que todos, inclusive ela mesma, eram responsáveis ​​pela morte do Artista Marcial Supremo.


Apesar de ser uma atleta, ela também gosta muito de alimentos doces, como ficar obcecada com rosquinhas e monopolizar o pote de doces no capítulo 4. Ela costuma estar com fome e ao mesmo tempo ameaçou bater em Makoto quando estava com fome em um de seus eventos de tempo livre. No entanto, ela está preocupada com seu peso e com a gordura.

Ela costuma citar pessoas famosas do esporte e suas citações inspiradoras antes dos Eventos de Tempo Livre. Sua sequência final de tempo livre revela a insegurança de Aoi por não ser feminina o suficiente devido a ela ser uma atleta. Ela também é secretamente fã de Jason Statham .

Em Danganronpa 3 , Aoi é o criador de humor. Embora ainda um pouco irritada, ela também manteve sua perspectiva positiva. Ela é vista muito disposta a tomar medidas para ajudar seus amigos, como carregar Makoto e tentar combater ameaças. Ela também é muito carinhosa com seus amigos, como ela é vista abraçando Kyoko.

Talento e Habilidades

Ultimate Swimming Pro
Introdução ao jogo inglês de Danganronpa 1 Aoi AsahinaAoi vê a si mesma como ter que continuar se movendo para sobreviver, mostrando sua impaciência com inatividade. Isso vai até o ponto de se juntar a seis equipes esportivas, com seu esporte principal e favorito sendo natação. Ela é bastante competitiva, preferindo a competição a vencer no esporte, e está buscando a medalha de ouro nas Olimpíadas. Seu irmão mais novo, Yuta, um atleta muito poderoso, admite que Aoi é um nadador melhor que ele.


 Capacidade de Combate

Embora ela não seja tão forte quanto os lutadores mais experientes, Aoi é perfeitamente capaz de se defender em uma luta. Isso foi demonstrado quando ela e Juzo Sakakura travaram uma luta com armas; ela conseguiu se esquivar da maioria dos ataques dele e até prendeu a arma no chão.

Embora seja interessante notar que as habilidades de luta de Juzo eram limitadas devido ao seu código NG e ele não possuía muita habilidade no combate a armas.




Habilidade física

Devido à sua formação atlética, Aoi é muito mais forte do que seu pequeno corpo sugere. Ela foi mostrada a correr em velocidade máxima por longos períodos de tempo enquanto carregava Makoto de costas, e moveu facilmente uma grande peça de mobiliário que Makoto e Ryota Mitarai não conseguiam mexer ao trabalharem juntos.



História  / Antes da tragédia

Desde a escola primária, Aoi bate recordes em todos os concursos de natação em que participou. Ela estava muito perto de seu irmão mais novo, Yuta.

Enquanto cursava a Asunaro High School, Aoi foi observada pela Hope's Peak Academy como parte da 78a turma.










Nenhum comentário:

Postar um comentário