domingo, 29 de dezembro de 2019

Jannah (Star Wars: A Ascensão Skywalker)

 Jannah -Star Wars: A Ascensão Skywalker

A talentosa atriz Naomi Ackie (“Lady Macbeth”)  da vida a misteriosa Jannal em “Star Wars: The Rise of Skywalker”.

Embora não tenha aparecido no trailers divulgados, a misteriosa Jannah já inspira teorias dos fãs, que a imaginam como filha de Lando Calrissian, o personagem de Billy Dee Williams, que retornou à franquia no novo filme. A imagem (veja acima) revela que ela usa uma capa como Lando. Mais isso pode ser apenas coincidência até  porque nunca foi mencionado nada sobre uma filha  perdida do carismático Lando Calrissian.


Em um evento antes do lançamento deStar Wars: A Ascensão Skywalker , O apresentador Stephen Colbert, chegou a perguntar à atriz se Jannah seria mesmo filha de Calrissian. Ela desconversou: “Lando é um homem charmoso. Ele pode ter muitas filhas por aí!”.


Na trama, ela se encontrar com Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley), Chewbacca e os droides BB-8 e C-3PO.

Com direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), o filme  encerrar a saga original de “Star Wars” .



Jannah , anteriormente conhecida como TZ-1719.
Uma misteriosa aliada na batalha final contra a Primeira Ordem.
  “Ela definitivamente é parte da Resistência e está disposta a fazer o que for necessário”


Jannah , anteriormente conhecida como TZ-1719 , e  uma humana e ex- Stormtrooper da Primeira Ordem que viveu em Kef Bir após o deserto .  Ela e uma lutadora da liberdade feroz e de princípios que, na época da guerra da Primeira Ordem e Resistência , liderava uma tribo de bravos e nobres guerreiros em uma lua oceânica . Algum tempo depois, ela se tornou uma aliada da Resistência. Ela usou um arco de energia , e suas habilidades com a arma foram inigualáveis. Ela tinha bravura e atletismo lendários em batalha. [2] Finn ficou agradavelmente surpreso com a história dela, pois antes de conhecê-la, ele não sabia que havia outros como ele que desertaram da Primeira Ordem



Nenhum comentário:

Postar um comentário