quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

LUCIAN - O PURIFICADOR (League of Legends / LoL)


 ✭ Apresentação ✭

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━


O Lucian sem dúvida domina a rota inferior, com um dano bastante alto e ótima troca no começo do jogo ele carrega izi qualquer partida. Exerce uma função de caster, o que significa que da mais dano utilizando suas habilidades. Apesar de cair um pouco no final do jogo, o baixo tempo de recarga e a pouca utilização de mana das suas habilidades compensam.



✭ História ✭

Lucian trabalhava junto com a sua esposa Senna. Eles tinham a função de purificar as trevas e trazer paz para aqueles que foram corrompidos pelo tormento. Eram imbatíveis, quando combinavam seus ataques não existia inimigo algum que sobrevivesse. Por serem tão fortes foram mandados a Ilha das Sombras, um local dominado por criaturas sombrias e coberto pela nevoa do tormento.




 Eles continuavam imbatíveis, purificando todos os seres corrompidos pelo tormento, abrindo caminho em meio a névoa com suas armas relíquia que disparavam feixes de luz perfurante. No meio do caminho encontraram Thresh o colecionador de almas. Lucian e Senna já aviam enfrentado fortes inimigos e esse ia ser só mais um. Mas em um golpe surpresa Thresh roubou a alma de Senna e a prendeu em sua lanterna, o homem nada pode fazer.


Pela primeira vez sozinho e sem sua outra metade, Lucian se torna um cara Sombrio, determinado a cumprir a sua vingança. Ele sabe que nunca mais verá Senna, mas jurou terminar a missão de expurgar as trevas, trazendo assim purificação a Runeterra.

"Ela era tudo para mim, mas eles a levaram, e com ela levaram toda minha bondade e compaixão" - Lucian

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━

✭ Habilidades ✭

Passiva: Disparo Iluminado

Toda vez que Lucian usar uma habilidade ele vai se inspirar com o brilho emitido, fazendo com que seu próximo ataque básico seja duplo.



________________

Q: Luz Perfurante

Lucian seleciona um alvo e dispara um feixe de luz perfurante que causa dano a todos os inimigos​ em linha reta.


W: Chama Ardente

Lucian dispara um feixe de luz em formato de estrela, o projétil explode no final do alcance ou no primeiro inimigo/monstro neutro que atingir. O disparo da dano em todos os alvos atingidos e marcam eles com chama ardente. Toda vez que o Lucian ou algum aliado atingir um alvo com chama ardente ele ganha velocidade de movimento por um curto período de tempo.



E: Perseguição Implacável

Lucian avança rapidamente em uma direção determinada. O tempo de recarga desta habilidade diminui toda vez que a passiva é utilizada, a redução é dobrada quando for em campeões.


R: O Expurgo

Lucian realiza vários disparos na direção escolhida atingindo o primeiro inimigo ou minion/monstro e causando dano. Ele pode se mover livremente e usar Perseguição Implacável enquanto atira.


━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━

✭ Dicas ✭

Use Luz Perfurante para dar poke no adc inimigo durante a fase de rotas. Quando ele for farmar você usa no Minion, a habilidade vai atravessar e atingi-lo.

Chama Ardente é ótimo para kaitar ou perseguir os inimigos, a velocidade de movimento extra vai te ajudar muito nessa tarefa.

Perseguição Implacável deve ser a primeira habilidade do combo, o tempo de recarga que a passiva traz vai permitir usar outra vez em pouquíssimo tempo. Mas cuidado, só use primeiro quando tiver certeza que vai poder aplicar o combo para assim resetar​ e utilizar novamente.

O Expurgo também ativa a passiva de Chama Ardente, então antes de usar seu R use o W para garantir velocidade de movimento enquanto ulta.



________________

user uploaded image
________________

Faça itens de redução do tempo de recarga e dano, Lucian não necessita muito de velocidade de ataque.

Lucian tem um começo de jogo muito forte, então force trocas para conseguir vantagem logo no início.

O final de jogo do Lucian não é um dos melhores do jogo, então ande junto com seu time e se posicione bem para conseguir dar bastante dano.

Você consegue ativar o Pressione o Ataque muito rápido. Acerte um Auto Ataque no adversário, em seguida o E e a passiva, quando o Pressione o Ataque ativar, você usa suas skills de dano.

O Lucian é um ADC muito versátil, sua build e runas estão sempre mudando de partida para partida. Claro que sempre existe a build mais forte do Patch, mas isso não significa que outras builds e runas são totalmente inviáveis. Além disso, essa build mais forte está sempre mudando, então testar novas coisas sempre é bom.



━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━

✭ Curiosidades ✭

As armas de Lucian possuem as letras "L" e "S" representando a inicial do seu dono, uma do Lucian (mão direita) e a outra da Senna (mão esquerda).

As armas dele usam a DETERMINAÇÃO (referência) do usuário como munição, quando maior, mais forte são os disparos (pena que não temos itens de DETERMINAÇÃO na loja).











Nenhum comentário:

Postar um comentário