sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ms.Fortune - Skullgirls Encore ( Steam / PS3 / PS4 )

 Ms.Fortune - Skullgirls Encore ( Steam / PS3 / PS4 )



Ms.Fortune também conhecida por seu nome completo, Nadia Fortune , é uma Feral felina, morta-viva pela Gema da Vida que ela engoliu, embora ainda seja capaz de sentir dor.

Fortune é uma personagem jogável em Skullgirls . Sua cidade natal é Little Innsmouth em todas as suas variações.

Ela foi submetida a um sério redesenho de personagem desde seu conceito inicial, depois que ele foi mal recebido pela equipe de arte. Além disso, originalmente seu poder era que ela tinha muita sorte e era capaz de sugar a sorte dos outros. O incidente que a deixou massacrada a tornaria "sortuda" por sobreviver, mas também infeliz por sobreviver dessa maneira. Os deuses resolveram o paradoxo trazendo-a de volta "diferente", assim ela se tornou capaz de desapegar a cabeça. [1]



Personalidade  

Nadia Fortune gosta de fazer amigos. Criadora de problemas, ela adora soltar trocadilhos por onde passa. Por baixo da alegria, existe uma lutadora inovadora e séria que usa a cabeça (e o resto do corpo) para vencer a competição. Ela, junto com a Gangue Espinha de Peixe , são bons ladrões, mas no final da história de Cerebella, sua brutalidade é demonstrada por ameaças gritantes contra os Medicis . Ela também é demonstrada como irmã e protetora de Minette, como evidenciado quando foi assediada pelos capangas de Medici Riccardo e Lawrence no início do modo de história da Sra. Fortune. Quando Minette foi capturada junto com outras jovens Dagonians do sexo feminino no final da história da Sra. Fortune, ela está muito determinada a recuperar ela e os outros a todo custo.

Ela gosta de cachorros pequenos.





Seu título é uma brincadeira com a palavra "infortúnio" e, originalmente, um indicador de seu poder de manipular a sorte, embora essa capacidade tenha sido removida. O nome Nadia significa "esperança" em vários idiomas, embora seja citado principalmente como de origem eslava.


Nadia é uma jovem esbelta, de pele bronzeada, com olhos azuis claros e cabelos brancos estilizados em um corte curto. Suas características Feral incluem orelhas de gato longas e escuras, cauda, ​​mãos e pés com garras e um canino proeminente que geralmente aparece sobre o lábio inferior. Ela tem uma cicatriz limpa na bochecha esquerda, enquanto as do pescoço, bíceps, antebraços, coxas, pernas e pés são maiores e mais irregulares.



Ela usa uma gola preta grossa com um sino de gato estilizado, uma blusa listrada azul claro com a parte de baixo dos seios aparecendo, um cinto cinza, luvas pretas sem dedos, calça preta e calça preta e os restos de suas pernas (ajustadas para parecer um pouco mais elegante). No Skullgirls Mobile , ele revela que costumava usar calças compridas.

História  

Uma fera felina, Nadia Fortune é o último membro sobrevivente da Gangue Espinha de Peixe, um grupo notório de ladrões dagonianos. Sua última missão terminou em tragédia: uma tentativa fracassada de roubar a misteriosa gema de vida de Lorenzo Medici resultou em seus assassinatos brutais. Antes de conhecer sua própria destruição, Fortune engoliu a Gema da Vida e conseguiu digeri-la. O poder da Gema imortalizou seu corpo inteiro, tornando-o realmente imortal, mesmo depois de ser desmembrado.

Agora, escondida nas sombras de Little Innsmouth , Fortune planeja vingar seus camaradas caídos.



Depois de derrotar a Skullgirl , a Sra. Fortune obtém o Skull Heart . Ela poderia ter desejado que seus velhos amigos da gangue Fishbone fossem trazidos de volta dos mortos, mas acha que seus novos amigos são suficientes para ela, então ela destrói o Coração do Crânio.

Quando ela volta, ela é informada de que sua amiga Minette havia sido seqüestrada junto com outras meninas na área de Little Innsmouth. Ela é informada por Irvin , um detetive local, que a família Medici estava envolvida nos seqüestros. Então, os dois decidem ir atrás da família Medici e salvar as meninas.

 Habilidades e estilo de luta  

Adequando seus traços felinos, Fortune é uma lutadora ágil com sentidos aguçados e garras mais afiadas. Sua verdadeira força, no entanto, é extraída da Gema da Vida que ela engoliu antes de sua "morte". A gema lhe deu habilidades regenerativas quase ilimitadas, permitindo que ela se recuperasse de numerosos ferimentos que matariam seres normais (como decapitação e desmembramento). Quando ela era órfã jovem, ela aprendeu a arte do roubo com a gangue Fishbone.

Além de seus poderes regenerativos, Fortune também tem controle preciso sobre suas próprias partes do corpo, uma habilidade que figura fortemente em seu estilo de luta. Ela pode estender seus músculos e tendões para aumentar a força de seus golpes ou dar a seus ataques maior alcance, liberar jatos de sangue de suas pernas para se impulsionar no chão e no ar, e até mesmo destacar seus membros completamente para golpear oponentes e montar ataques de surpresa. Uma de suas táticas de assinatura até usa sua própria cabeça como projétil ou espancamento antes de deixá-la no chão para atuar como atacante secundário. Ela também tem a capacidade de enrijecer a cauda para usar como uma lâmina semelhante à katana, presa ou desanexada do corpo.



Na jogabilidade, Ms. Fortune é uma combinação de personagem "rushdown" e "fantoche", especializada em fechar distâncias rapidamente e derrotar oponentes em combate corpo a corpo. Ela tem ataques diferentes que dependem de ter a cabeça nos ombros ou não. Sem cabeça, o conceito de "marionete" entra em jogo e pode ser considerado uma faca de dois gumes. 

Embora a cabeça seja capaz de causar dano adicional e fazer confusões, a cabeça também é capaz de receber dano (embora 0,5x de dano). Isso significa que se a cabeça e o corpo forem danificados ao mesmo tempo, a Sra. Fortune receberá 1,5x de dano. Os jogadores precisam estar vigilantes quando a cabeça e o corpo estão separados um do outro, seja jogando como Ms. Fortune ou contra ela.



Ela pode endurecer partes do corpo, como orelhas e cauda, ​​para usar como armas. É uma habilidade especial Feral.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário