domingo, 15 de dezembro de 2019

Noloty Malche - The Book of Bantorra (Anime / Série de TV)

 Noloty Malche - The Book of Bantorra (Anime / Série de TV)


Noloty  veio das montanhas, no interior do sul, nascido em uma pequena vila onde as pessoas só trabalhavam na terra. Como filha do chefe, ela era considerada uma princesa. No entanto, depois que seu pai morreu, ela foi expulsa da vila e acabou se tornando uma bibliotecária armada.


Aparência  

Noloty tem expressivos olhos azuis e longos cabelos castanhos que ela mantém amarrada em um rabo de cavalo alto, preso por cordões de couro. Ela amarra muitos cordões de couro ao redor dos braços e pernas. Ela usa uma blusa branca com uma fita e uma jaqueta vermelha por cima. 
Ela amarra um lenço roxo sobre shorts jeans azuis.
Ela costumava ter uma aparência semelhante quando era mais jovem.



Personalidade

Ela é extremamente alegre e exuberante, sempre sorrindo. No entanto, ela é muito emocional e chora sempre que outro bibliotecário armado morre durante o serviço. Quando Luimon, seu mentor, morreu, ela foi vista chorando por um longo tempo. Ela também acredita que o mundo lhe pertence e não acredita em tirar a vida de outras pessoas. Ela provavelmente está apaixonada por Enrique.


Armas  

Ela é especialista em combate corpo a corpo e prefere não 
usar armas como "são fáceis de matar por acidente".

Habilidade mágica  

Ela não parece ter um.


Sinopse

Em um mundo onde pessoas mortas se transformam em livros e são armazenadas na Biblioteca de Bantorra, onde qualquer um que lê um livro pode aprender seu passado, a Biblioteca de Bantorra é mantida por bibliotecários armados que exercem poderes psíquicos e seu inimigo é uma sociedade religiosa conhecida como Sindeki Kyoudan.











Nenhum comentário:

Postar um comentário