segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mr. Brodie ( Série de TV / Yu-Gi-Oh! GX )

 Mr. Brodie - Yu-Gi-Oh! GX

Brodie , conhecido no Japão como O'Brien , é pai de Axel Brodie e um mercenário. Ele aparece em vários flashbacks de seu filho, e sua aparência e Deck são posteriormente copiados por Trueman na tentativa de se desfazer de Axel.

Biografia

O Sr. Brodie é um mercenário que também duela ao lado. Ele aparece em vários flashbacks de seu filho durante a terceira temporada, durante a qual ensina ao filho táticas de batalha e habilidades de duelo, que ele utiliza juntos.

 A família Brodie

Quando Trueman mira em Axel, ele copia a aparência e o baralho do Sr. Brodie. Trueman explora a escuridão criada no coração de Axel por um incidente que ocorreu quando ele era criança. O Sr. Brodie, sua esposa e Axel haviam batido na van no meio de uma selva, e ela foi incendiada. Axel tem que fazer uma escolha - salvar seu pai ou sua mãe, pois ele só teve tempo suficiente para sair com um deles a tempo, pois ambos estavam inconscientes. No entanto, o Sr. Brodie realmente acorda e coloca Axel e sua mãe em segurança. Apesar de ter sido o que realmente aconteceu, esse incidente ainda cria escuridão no coração de Axel, pois ele sabia que teria escolhido seu pai, o que acabaria resultando na morte de sua mãe. Depois que Trueman derrota Axel, ele toma a forma de Axel e visita os pais de Axel em sua casa, presumivelmente os arrastando para o Mundo das Trevas também.

Brodie e sua esposa provavelmente foram revividos depois que Jaden estende a mão para todos presos no Mundo das Trevas e os ajuda a escapar acreditando em suas cartas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário