sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Bonnie Rockwaller (Série de TV /Kim Possible)

 bonnie Rockwaller (Série de TV /Kim Possible)


Bonnie Rockwaller é uma estudante do Colégio Middleton e integrante da equipe de Líderes de Torcida junto de Kim, a qual tem uma rivalidade desde a pré-adolescência.

Aparência

Bonnie é uma morena de estatura média, com cabelos na altura dos ombros em um corte felpudo, olhos azul-petróleo, uma figura esbelta, mas curvilínea, e pode estar em torno de 105 libras, conforme indicado por Kim quando ela e Bonnie se uniram, devido aos efeitos de uma invenção do professor Dementor . No entanto, isso poderia ter sido apenas uma estimativa da parte de Kim [1] .

Personalidade

Bonnie era geralmente considerada uma garota muito rude, esnobe e egoísta, com uma atitude fria e desdenhosa, e um complexo de superioridade , especialmente em relação a Kim, Ron Stoppable e seus amigos, que ela considerava estar abaixo dela. Ela era motivada por uma necessidade quase constante de reconhecimento e quase sempre exigia ser o centro das atenções, independentemente da situação. A auto-obsessão de Bonnie era tal que ela não podia se preocupar em se preocupar com os problemas dos outros, mesmo que fossem muito mais importantes do que seus próprios desejos.



Ela também estava muito consciente da "cadeia alimentar" social de Middleton High e desejava, mais do que qualquer outra coisa, subir ao topo e ficar lá. Como tal, Bonnie dedicou grande parte de seu tempo a seguir as últimas tendências, obtendo as fofocas mais quentes, garantindo que estivesse constantemente apegada a um namorado muito popular, permanecendo em boas relações com os alunos mais populares do ensino médio e derrubando qualquer pessoa com quem se deparasse. que ela considerava estar nos degraus mais baixos da escada social.

Por muito tempo, Bonnie foi considerada má em geral, por outras razões que não ela. No entanto, apesar de estar ligada ao quadril de Kim por um curto período de tempo, estava fortemente implícito que a disposição azeda de Bonnie se originava em grande parte de suas duas irmãs mais velhas, Connie e Lonnie , que eram tão verbalmente abusivas com Bonnie quanto costumavam ser com outras pessoas, a tal ponto. onde Kim estava claramente desconfortável por ter testemunhado a troca 



Fiel à sua natureza um pouco mimada, Bonnie odiava ter que trabalhar duro. Ela deixaria isso de lado e dedicaria uma quantidade enorme de energia às coisas pelas quais era mais apaixonada, como a líder de torcida. Até Kim, apesar de seu relacionamento menos do que estelar com Bonnie, acabou admitindo ter ficado impressionada com o quão motivada Bonnie estava em substituí-la como capitã de torcida do Middleton High. Bonnie ganhou a posição, com a ajuda surpresa de Kim adicionando seu apoio. Kim então explicou que o trabalho duro estava apenas começando, e uma vez que Bonnie percebeu as enormes responsabilidades de ser a capitã do esquadrão, ela teve uma segunda opinião  e, presumivelmente, devolveu a posição a Kim em algum momento dentro de duas semanas.

Bonnie também não estava acima de trapacear para alcançar seus objetivos, como fazer com que seu voto no baile do último ano se tornasse rainha, um resultado que só poderia melhorar sua posição na proverbial "cadeia alimentar", se não levá-la ao topo 




 Embora não se saiba quanto tempo ela realmente conheceu Kim, ela a conhecia há tempo suficiente antes de quando Kim experimentou ser líder de torcida no ensino médio para lhe dar o apelido de "Dentes de Lata", devido a Kim ter aparelho nos dentes.

No ensino médio, Bonnie era um dos três juízes por treinos de líderes de torcida. Ela ainda não gostava de Kim e atribuiu a ela uma rotina que era supostamente impossível. Kim o executou na perfeição, então Bonnie relutantemente a aceitou como membro do esquadrão. Esta foi notavelmente uma das poucas vezes em que Bonnie aparentemente superou Kim na equipe, pois ela também parecia estar encarregada dos treinos. 

Foi revelado durante seu último ano no Baile que ela conhecia Ron quase pelo menos enquanto Kim o conhecia, já que Bonnie o chamava de nomes cruéis do jardim de infância à 12ª série. Aparentemente, ela aumentou seu nível de desdém por ele, como Ron comentou, quando ele era um milionário, que ela tinha sido má e abusiva com ele desde o ensino médio.

Bonnie estava muito preocupada com a proverbial "cadeia alimentar" na escola e se esforçou para manter sua posição nela, poupando lugares no almoço para a ainda mais popular sénior, Amelia , e namorando Brick Flagg , o então quarterback do time. O time de futebol de Middleton High foi considerado um símbolo de status. Uma tática que aparentemente funcionava como Bonnie era um dos únicos alunos de classe baixa vistos como capazes de se sentar nas mesas dos almoços.


No entanto, Bonnie sentiu-se desafiada pela popularidade geral de Kim, além de ser a capitã de torcida da escola, a última das quais Bonnie cobiçou e conseguiu ganhar antes de devolvê-la a Kim. Desde então, Bonnie nunca falou tanto sobre substituir Kim quanto o capitão. No entanto, ela ainda desejava ter posições de destaque nas rotinas; sempre pronto para intervir sempre que Kim perder sua marca em um layout, como tomar o topo da pirâmide em uma demonstração do Cheer Camp. Caso contrário, Bonnie parece considerar humilhante ser o "segundo violino" de alguém por qualquer coisa.


Habilidades

Bonnie provou ser uma pessoa muito talentosa, com habilidades impressionantes em dança e ginástica . Ela parecia ser uma das integrantes mais experientes da equipe de torcida da Middleton High School, já que era a única garota capaz de substituir Kim de forma consistente nas rotinas [5] , ou realmente substituir Kim como capitão de esquadrão, ainda que brevemente. Bonnie se gabou de ter tomado doze anos "intensivos" de balé quando se inscreveu no show de talentos de Middleton High.

Bonnie também demonstrou ser um excelente motorista, tendo sido o único na classe de educação de seu motorista a passar na primeira tentativa, e impressionou bastante o Sr. Barkin no processo [7] .

Dada a motivação adequada, Bonnie também pode ser muito manipuladora. Ela demonstrou um talento especial para apertar os botões de Kim, fingir sinceridade em momentos oportunos e fazer com que outras pessoas fizessem o que ela queria trapaceando, mentindo ou fazendo com que sentissem pena dela.











Nenhum comentário:

Postar um comentário