terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Brock de (Pokémon)


No original japonês, seu nome é Takeshi. Se você foi uma criança dos anos 90, certamente conhece ele como um dos primeiros protagonistas da franquia Pokémon, ao lado de Ash e Misty. Ele não foi o único personagem da franquia com pele não-branca, podemos citar também Iris e Kiawe. Brock é um grande treinador de Pokémon com foco em medicina. Seu time de monstrinhos é em maioria pokémons do tipo rocha. E ele tem o péssimo hábito de cantar quase todas as garotas.



Brock é um personagem da franquia Pokémon, especializado em Pokémon do tipo Pedra. Introduzido nos jogos como o primeiro líder de ginásio da liga Pokémon: Indigo League, no anime é um dos companheiros do protagonista Ash Ketchum após ser derrotado por Ash em seu ginásio.



Brock é o mais velho de dez irmãos, com cinco irmãos e quatro irmãs. Ele é sempre bem equipado, e as vezes é a voz da razão quando Ash e Misty (e mais tarde, May e Dawn) entram em uma discussão. Ele também é bastante trabalhador e está sempre disposto a ajudar os outros.




Juntamente com suas experiências em cuidar dos outros, muitas vezes Brock prepara comida e faz a maioria das tarefas para os personagens principais. Brock também é excepcionalmente bom em fazer comida para Pokemon.



Brock sempre se mostra muito mulherengo, principalmente com as Enfermeiras Joy e as Oficiais Jenny. Aparentemente Brock é o único que consegue diferencia-las.




Nenhum comentário:

Postar um comentário