segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pitch (Fox)


 Pitch é a história de uma jovem mulher negra forte, de sucesso e fodona mesmo. Ginny Baker, interpretada pela maravilhosa Kylie Bunbury (a Eva de “Under the Dome”), que desafia as probabilidades quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais de beisebol. Só ela no meio de um monte de homens (a maioria brancos) e ela chega reinando. Como não poderia deixar de ser dramático, Ginny enfrenta o preconceito dentro dos campos, fora deles e ainda lida com a barra que é ser o exemplo para milhares de garotinhas no país que desejam chegar à posição que ela chegou. 


É muito bonito vê-la alcançando o que sempre sonhou e vê-la aprendendo a lidar com todas as situações que chegam junto com o seu sucesso. A determinação da personagem principal e o seu foco para pôr em prática tudo o que aprendeu e treinou por anos com o pai, ex-jogador profissional, faz da série uma ótima pedida para aqueles que adoram histórias inspiradoras.



Ginny Baker é uma arremessadora que se torna a primeira mulher escalada para um time da Major League de baseball. Ela desafia as probabilidades, o preconceito e precisa lidar com o assédio da mídia e a alta expectativa.

Primeiro episódio: 22 de setembro de 2016
Episódio final: 8 de dezembro de 2016
Número de temporadas: 1
Emissora original: Fox Broadcasting Company
Número de episódios: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário