segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Scandal (ABC) - Escândalos - Os Bastidores do Poder


A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás...

Em Washington D.C., centro político do mundo, os bastidores do poder são encabeçados por homens mais velhos e brancos, um padrão da política e do mundo corporativo. Eis que Olivia Pope (Kerry Washington) surge para alterar esse cenário. Mulher, negra e na faixa dos 30 anos, a gerenciadora de crises está sempre disposta a enfrentar quem for para defender seus clientes, mas sobretudo as mulheres  a sua volta e a si mesma. Tendo sempre estudado nas melhores escolas e universidades e tendo sempre acesso ao que o dinheiro da família podia pagar, Olivia sabe que se estabelecer no meio que escolheu para trabalhar é uma luta diária por ser uma mulher e negra. Por isso tem como norte uma mantra de seu pai: “Você tem que ser duas vezes melhor do que eles para ser metade do que eles são”


Líder da Olivia Pope & Associates, Liv, para os íntimos, segue pela cidade quebrando barreiras e paradigmas, movida por um sentimento de justiça. No meio disso tudo, ela ainda tem que lidar com envolvimentos amorosos um tanto quanto complicados.


Primeiro episódio: 5 de abril de 2012
Episódio final: 19 de abril de 2018
Número de temporadas: 7
Prêmios: Prêmio Emmy do Primetime: 
Melhor Ator Convidado em Série Dramática, MAIS
Autora: Shonda Rhimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário