quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Michiko Malandro de (Michiko to Hatchin)


Michiko e Hatchin  é uma série de anime escrita por Takashi Ujita, produzida pelo estúdio Manglobe e dirigida por Sayo Yamamoto, o seu primeiro trabalho diretorial. A história acontece num país fictício chamado Diamandra, que não tem apenas a cultura e as paisagens bastantes semelhantes as do Brasil, como também a divisão geográfica e a unidade monetária (o arca).



Em busca de inspiração para os locais, a diretora Sayo Yamamoto e os produtores visitaram algumas cidades brasileiras em 2007,[ incluindo Rio de Janeiro, Recife e Olinda.  O anime estreou em 15 de outubro de 2008 na Fuji TV, encerrando com 22 episódios em 18 de março de 2009.

A Trilha-sonora de Michiko e Hatchin foi composta pelo compositor brasileiro Alexandre Kassin, do grupo musical carioca X+2, e produzida por Shinichiro Watanabe.


Michiko Malandro (ミチコ・マランドロ, Michiko Marandoro?)

Uma mulher selvagem e independente que acaba de escapar de uma prisão de segurança máxima pela quarta vez. Michiko resgata Hana dos seus pais adotivos entrando na casa deles montada numa moto. Ela afirma conhecer o pai de Hatchin e diz que ele foi um bom homem. Ela tem uma tatuagem misteriosa no abdome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário