segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mister Brau


Mister Bra série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 22 de setembro de 2015 à 12 de junho de 2018. O roteiro é escrito por Jorge Furtado e Adriana Falcão.

Conta com Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luís Miranda, Cláudia Missura, Kiko Mascarenhas, Marcelo Flores, George Sauma e Fernanda de Freitas nos papéis principais.


A história girará em torno de um cantor popular, o "Mr. Brau" (Lázaro Ramos) ele será casado com "Michele" (Taís Araújo), ela também será empresária e coreógrafa dele e é super controladora com o marido seguindo a risca o ditado "por trás de um grande homem tem uma grande mulher" esse será o lema de "Michele".

Mister Brau e Michele valorizam também o que não tem preço: a amizade. Ele se mantém fiel a Lima (Luis Miranda), seu parceiro e assessor desde o início de sua carreira, e Michele se apoia em Gomes (Kiko Mascarenhas), seu assessor, mordomo e conselheiro pessoal, para tomar qualquer decisão.

Henrique (George Sauma), advogado competente e atento à capacidade de seu novo vizinho para se meter em encrencas, acaba prestando a ele seus serviços, transformando a inconveniente vizinhança numa ótima fonte de renda. Isso para o desespero de sua esposa Andréia (Fernanda de Freitas), típica dondoca carregada de preconceitos, que faz de tudo para se livrar dos incômodos vizinhos.

Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, "arrancando os cabelos" por causa do astro.

Assim como o casal sem vergonha da música do grande sambista Zeca Pagodinho, "Brau" e "Michele" estão sempre brigando, porém, um não vive sem o outro. Choram, mas se amam. Ela é a musa das canções do marido e ele, o ídolo da esposa.

Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes hoje em dia, não imagina que eles já passaram necessidade no passado. De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis. Atualmente, Brau e Michele são um exemplo de superação e fonte de inspiração para muitos casais. E o interessante é que a série é gravada na própria casa do casal.



Completam ainda a série, Catarina (Cláudia Missura), doméstica que trabalha na casa de Henrique e Andréia e que vive se metendo nos assuntos dos patrões e o Tenente Marques (Marcelo Flores), guarda e segurança do condomínio e namorado de Catarina.

A partir da terceira temporada, Brau e Michele adotaram Egídio, Lia e Carltio (Sérgio Rufino), que se tornaram seus filhos.



2ª Temporada (2016)
A série estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo conquistou ótimos pontos de audiência para a Rede Globo e belos comentários dos críticos. Sendo assim, com somente três episódios veiculados, a emissora resolveu dar o aval para a produção da segunda temporada. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Jorge Furtado já está no empenho de criar mais 17 episódios para abril de 2016.

EspeciBrau (2016)
Em 21 de dezembro de 2016, foi lançado, exclusivamente no Globo Play, um episódio especial de Natal, o EspeciBrau. Nele, o casal Brau (interpretados por Lázaro Ramos e Taís Araújo) apresentou 25 videoclipes das melhores músicas de "Mister Brau" e mais 2 videoclipes das músicas solo de "Michele Brau".

Os Brau (2017)
Em 9 de abril de 2017, foi lançado, um programa especial, Os Brau. Nele, o casal Brau (interpretados por Lázaro Ramos e Taís Araújo) apresentou o programa musical com convidados especiais, como: Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Claudia Leitte, Karol Conka, Pablo, Buchecha, Liniker e os Caramelows, Iza entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário