segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Chewing Gum (TV series)


Tracery Gordon (Michaela Coel) é de uma família extremamente religiosa e quer perder a virgindade. Com a ajuda de sua melhor amiga Candice (Danielle Walters) e da avó da amiga, Esther (Maggie Steed), ela planeja e faz de tudo para alcançar seu objetivo. A série é sobre uma mulher negra e periférica lidando com suas questões e buscando descobrir quem ela é de verdade, ainda que essa busca lhe lhe renda situações para lá de constrangedoras. 


O show acerta ao discutir religião e suas extremidades; ao mostrar a ingenuidade em sua nuance mais profunda; ao mostrar relacionamento inter-racial e acerta quando humaniza todos os personagens – dos mais normais aos mais estranhos. Chewing Gum é, acima de tudo, um seriado sincero sobre ser jovem, negra, pobre e mulher. Leia também o texto “Chewing Gum: protagonismo feminino, autenticidade e muito humor“.


Chewing Gum é uma série de televisão de comédia britânica. Protagonizada e escrita por Michaela Coel, Robert Lonsdale, Susan Wokoma, Danielle Walters e Tanya Franks, está sendo exibida em seu país de origem pela E4 desde 6 de outubro de 2015. 

Primeiro episódio: 6 de outubro de 2015
Número de temporadas: 2
Emissora original: E4
Diretor: Simon Neal
Prêmios: British Academy Television Award: 
Melhor Performance Feminina em um Programa de Comédia, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário