segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Greenleaf (Oprah Winfrey Network)


Greenleaf é uma produção do canal da poderosa Oprah Winfrey e acompanha uma família negra e evangélica dona de uma riquíssima congregação cristã, a Calvário. Em meio aos arranca rabos familiares, intrigas ganham corpo. Assim como escândalos sexuais, abuso sexual de adolescentes, traição, negligência, lavagem de dinheiro e assassinato. 


A protagonista, Grace Greenleaf, interpretada por Merle Dandridge, é uma das filhas do dono da igreja. Ela retorna para casa depois de 20 anos fora, para o enterro da irmã mais nova. Grace é forte, corajosa e mãe solo de uma adolescente. Arrependida de não ter lutado pela irmã, ela decide desvendar a história de abusos e exploração sexual de meninas que envolve o tio, pessoa importante da congregação. Grace desafia os pais, a igreja, os fiéis e a sociedade. E, em meio a tudo isso, ainda enfrenta o ex-companheiro que depois de anos ausente decide requerer a guarda da filha.



Traduzido do inglês-Greenleaf é uma série dramática de televisão americana, criada por Craig Wright, e produzida por Oprah Winfrey e Lionsgate Television. Clement Virgo também atua como produtor executivo e diretor. É estrelado por Keith David, Lynn Whitfield e Merle Dandridge.

Número de temporadas: 3
Nº de episódios: 42 (list of episodes)
Emissora original: Oprah Winfrey Network
Local de produção: Atlanta
Número de episódios: 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário