terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Setsuna Meiou / Sailor Pluto de (Sailor Moon)


Sailor Pluto é uma das outras senshi do Sistema Solar , Bem como o guardiã do Espaço-Tempo da porta, ela foi a sexta Sailor Senshi para ser introduzida no mangá. Sua identidade civil é Setsuna Meiou. Seus ataques são baseados em torno do tempo, o submundo, espaço, escuridão, morte, precognição, e poderes conferidos pelo seu Garnet Orb.



Sailor Pluto é uma mulher alta de olhos de cor roxa e cabelos de cor verde, ela usa uma tiara dourada com uma pequena pedra de cor roxa dentro, enormes brincos roxos com um formato original, seu uniforme de senshi padrão e luvas de cor branca e botas de cor preta. Ela também usa uma espécie de bastão, o seu Garnet Orb.
Personalidade
Sailor Pluto foi indicado por ser a filha do deus grego Cronos (Não deve ser confundida com a Titã Cronus) que dá a Chibiusa a capacidade de viajar através do tempo.

Ela é uma Senshi cruel que segue estritamente as leis, eliminando qualquer intruso que venha em busca dos Portões do Tempo, afirmando que "todos os que quebrarem o tabu devem ser eliminados". Luna diz aos outros que ninguém deve sequer que Sailor Pluto existe, e que ao seu conhecimento que ninguém nunca a viu. Luna a chama de uma "guerreira solitária", observando a tristeza em seus olhos.



É questionável se ela é realmente humana como ela tem sido descrita como uma deusa que protege o espaço e o tempo para a eternidade.

Poderes
Transformações
Pluto Planet Power, Make Up
Pluto Crystal Power, Make Up
Armas e Itens
Garnet Orb
Garnet Rod
Ataques
Dead Scream
Time Stop
Chronos Typhoon
Garnet Ball
Dark Dome Close
Galactica Cannon
Galactica Planet Attack
Dimension Dance
Strict Sweep
Action Spinster
Destiny Spinster
Twilight


História

Arco Black Moon

Sailor Pluto esteve guardando a porta do tempo desde o Milênio de Prata. Um dia, conheceu Chibiusa e elas se tornaram amigas íntimas. Depois da Tóquio de Cristal é atacada pela Lua Negra, e roubaram a chave do tempo de Sailor Pluto e viajou para o século 20. Quando as Sailor Senshi, Tuxedo Mask e Chibiusa viajam para a porta do tempo, os ataques de Sailor Plutão, tentando impedi-los de usar o portão até que ela vê Chibiusa e lhes permite viajar para o século 30. Quando o Príncipe Demande tentou ligar o Cristal de Prata do passado e do futuro para acabar com tudo, Sailor Pluto para o tempo, sabendo que lhe custaria a vida. A morte dela quebrou o domínio de Wiseman em Chibiusa e ela tornou-se Sailor Chibi Moon.

Curiosidades

Pluto é nomeada após o deus grego do submundo, daí porque seus poderes e ataques estão centradas em torno da morte e do julgamento. Isso também pode explicar por que a cor dominante de seu uniforme é o preto.
Depois de Plutão perder seu status como "planeta", em 2006, e em vez disso ele se tornou um "planeta anão", alguns fãs de Sailor Moon fizeram muitas vezes piadas sobre Sailor Pluto.
Isso, no entanto, não faz dela a única Senshi que não tem o nome de um planeta. Sailor Moon si mesma é nomeado após a lua e a Terra, as estrelas do marinheiro não têm o nome de qualquer planeta ou grandes estrelas (eles só têm a palavra "star" em seu nome), e Tuxedo Mask não tem o nome de qualquer tipo de corpo celeste. Junto com isso, Sailor Cosmos não tem o nome de um cosmos específicos. O Sailor Quartet só é chamado por asteróides.
Mesmo que o seu planeta seja considerado um "planeta anão" desde 2006, ainda é chamado um planeta no re-lançamento de Sailor Moon mangá.
Ela é uma das três Outras Senshi que possuem um dos talismãs necessários para invocar o Santo Graal e despertar Sailor Saturn.
O Símbolo planetário de Sailor Pluto é (♇) que representa o "PL" as iniciais de Percival Lowell, o descobridor do planeta.
Plutônio não é simbolizado por ♇, porque o planeta ainda não foi introduzido naquele período de tempo.


                              

Ela é a primeira do Senshi exterior para ser introduzida em ambos os mangás e animes.
Na arte oficial para o arco Black Moon, o centro de seu arco é de cor granada, mas quando ela é despertado no arco Infinito, é recolorido preto.
Sailor Pluto é na arte da capa do volume nove do mangá reimpressão.
No Plutão e Saturno Posfácio Soco publicado na parte de trás do quarto volume damanga relançamento, Naoko Takeuchi disse que desenhar Sailor Pluto, eventualmente, acabou por ser uma tarefa difícil, devido aos diferentes tons de tintaela que teve para se preparar seu cabelo e pele mais a complexidade do Garnet Rod





Nenhum comentário:

Postar um comentário