terça-feira, 8 de janeiro de 2019

James Heller (protagonista) de Prototype 2


 Ex-sargento, James Heller em Prototype 2 é movido por um sentimento de vingança absurdo pra cima de Alex Mercer, o protagonista do primeiro Prototype, que acabou infectando Heller e matando a sua família. Um personagem destruidor por assim dizer, com seus poderes adquiridos através do vírus Blacklight.


"Meu Nome é Sargento James Heller, e eu vou destruir Alex Mercer."
―James Heller



O COMEÇO:

"As suas folgas não duram muito tempo, papai! Quando você vai voltar para casa para sempre?"
―Amaya para seu pai.



James Heller foi um sargento do Corpo de Fuzileiros Navais antes de sua infecção. Ele morava em Manhattan, Nova York com sua esposa Collette e sua filha Amaya. Após o final de sua turnê militar, Heller queria voltar para casa e viver com sua família, mantendo um pequeno negócio na cidade. No entanto, houve um surto viral na cidade, enquanto ele estava servindo no exterior, resultando na morte de milhares de pessoas.




A profunda tristeza de Heller causada pela morte de sua esposa.

Heller recebeu um telefonema de sua esposa, que lhe informou do surto e disse-lhe que a Blackwatch tinha transformado a área em uma área de quarentena. Heller assegurou-lhes que voltaria no dia seguinte e não precisavam se preocupar, mas quando ele voltou para a cidade, ele descobriu que a infecção Blacklight tinha devastado toda Manhattan e que sua mulher e filha estavam mortas

Quando a Blackwatch alegou que um ex-cientista chamado Alex Mercer foi responsável pelo surto e que tinha sido visto na zona vermelha, Heller se ofereceu para as patrulhas na zona infectada , esperando por uma chance de encontrar Mercer e matá-lo pela morte de sua família .



Nenhum comentário:

Postar um comentário