segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

AJ - Blaze And The Monster Machines ( Série Animada de TV / Discovery Kids)



AJ é um aventureiro de 8 anos e melhor amigo (e motorista) de Blaze, um caminhão que sonha em vencer as maiores corridas entre os Monster Machines. Nesse mundo em que quase todos são carros, a dupla se envolve em altas confusões e sempre resolvem os problemas enquanto ensinam aos espectadores conceitos básicos de física e matemática.

Na primeira temporada foi dublado por Dusan Brown, e da 2ª em diante tem a voz de Caleel Harris, ambos atores mirins afro-americanos.


Nome: AJ

Ocupação: Piloto, aventureiro

Origem: Blaze And The Monster Machines (Discovery Kids)

AJ tem um visor especial embutido em seu capacete, o que lhe permite ver coisas que ninguém mais pode. Quando ele está prestes a implantá-lo, ele diz: “Mudando para a Visualização do Visor” e pressiona um botão em ambos os lados. A viseira é implantada e vários detalhes podem ser mostrados, como o peso de um objeto, uma trajetória de onde um objeto pousará, a quantidade de força que algo tem e outras razões científicas. O Visor View da AJ também pode ver coisas de muito longe e subterrâneas também.



Condução

AJ é o motorista de Blaze e mostra-se um especialista em direção. Enquanto Blaze pode dirigir por conta própria, AJ geralmente ajuda a dirigi-lo, geralmente ajudando-o a dirigir na direção certa ou a pará-lo pisando no freio. A AJ também pode operar as principais partes das máquinas nas quais o Blaze se transforma.













DUSAN BROWN - DUBLADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário