quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

War Machine & Capitã Marvel / O romance cômico é oficial


Capitão Marvel e War Machine acabaram de reiniciar seu romance com um beijo. Os quadrinhos dos Vingadores serão capazes de fazer seu amor durar?


Atenção: O texto a seguir contém SPOILERS do Capitão Marvel # 5

Capitão Marvel e War Machine tiveram sua parcela de problemas de relacionamento, como a maioria dos super-heróis. Mas o romance deles terminou em desgosto quando Rhodey foi morto, deixando Carol Danvers arrasada. Enquanto Avengers: Endgame apenas provocou um romance entre eles, as versões Marvel Comics de Carol e Rhodey apenas colocaram seu amor de volta nos holofotes e o selaram com um beijo.



A morte de James "Rhodey" Rhodes alimentou a guerra de Carol com o Homem de Ferro, e ela acabaria colocando Tony Stark em coma para acabar com a briga. Raramente alguém fica morto nos quadrinhos, então é claro que Rhodey acabou voltando. Mas Carol passou boa parte do ano passado fora do mundo, apenas para retornar a uma pilha de problemas familiares (incluindo descobrir que sua mãe era na verdade uma guerreira Kree , mas isso é uma história para outra época).




RELACIONADO:  O Capitão Marvel Revelou Como Thanos Conseguiu A Pedra Da Mente?

A Capitã Marvel esteve em grande aventura em sua última série, Capitã Marvel . Quando Carol voltou aos Vingadores, ela saiu para almoçar com Rhodey - feliz por ver que ele estava de volta à terra dos vivos. Infelizmente, a data deles foi interrompida quando Carol foi novamente chamada a salvar o mundo (ou pelo menos a ilha de Manhattan) com um grupo feminino de heroínas da Marvel. Mas depois de semanas passadas em uma guerra do estilo Mad Max dentro de uma bolha sobre Nova York, Carol finalmente escapou ... diretamente de volta aos braços de Rhodey.




Capitão Marvel e Beijo da Máquina de Guerra

Onde Carol estava, o tempo mudava um pouco diferente do mundo exterior (soa familiar?), Então ela não via Rhodey no que pareciam semanas, onde ele só sentia falta dela há doze horas. Ela voltou para ele com um novo corte de cabelo, uma roupa nova, mas a mesma paixão ardente que definiu o caso de amor deles antes de serem tragicamente separados. A War Machine menciona que tudo é diferente, mas o monólogo interno de Carol confirma que algumas coisas nunca mudam. Depois que os dois travam os lábios (mandando um capitão América perturbado para dar espaço a eles), Rhodey continua perguntando quanto tempo Carol está querendo beijá-lo, e ela admite que está pensando nisso há " literalmente semanas " . coisa engraçada.




Parece que Carol está apaixonada por Rhodey desde que o perdeu e, desta vez, ela não quer se soltar. Ele tem retribuído esses sentimentos, mas apenas o tempo dirá se vai durar ... super-heróis parecem ter a pior sorte com romances. O que o futuro reserva para o Capitão Marvel e War Machine? Isso é algo que veremos entrar em cena no Universo Cinematográfico da Marvel? Os fãs deste casal só podem esperar. A Capitã Marvel continuará sua história em Guerra dos Reinos e, esperançosamente, esses dois pesos pesados ​​sobreviverão a ela para continuar seu relacionamento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário