Conheça os UnCommons, um grupo de heróis hesitantes que entram em ação quando um deles prevê um grande mal!
Iris, nome verdadeiro desconhecido, é o líder e protagonista de fato dos UnCommons. Originalmente procedente de uma nação diferente, ela aparece em Delta City com pouco mais que suas roupas, seu juízo e uma visão do fim do mundo. Embora ela não tenha encontrado muitas pessoas com poderes tão longe de casa, ela está começando a ver cada vez mais surgir.
AQUI E POSSÍVEL LER AS 8 PRIMEIRAS EDIÇÕES
Segunda Visão: A capacidade de ver energia, detalhes e resultados. A íris é capaz de ver em vários tipos diferentes de visão, incluindo, entre outros: Térmico, Raio X, Ultravioleta e Infravermelho.
Sentido de perigo: A capacidade de aumentar sua força, velocidade e agilidade para níveis super-humanos quando ela percebe perigo imediato.
Bio Short
Iris geralmente mantém uma personalidade borbulhante e peculiar e, na maioria das vezes, é muito gentil, solidária e consciente dos outros em sua órbita. Como ela vem de uma cultura totalmente diferente, alguns de seus costumes e maneirismos são diferentes. Ela tende a ser muito direta, sem tato, e não come frutos do mar estrangeiros por causa dos processos que outras nações têm com a irrigação. Quando está sozinha, ela usa um sotaque muito profundo e fala consigo mesma.
Curiosidades
O design para os olhos de Iris é baseado no símbolo Adinkra Dwennimmen, que significa Força e Humildade.
PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO:
CRIANDOR DO PROJETO TONY WEAVER JR.
Tony Weaver Jr. com apenas 22 anos, ele fundou uma startup, a Weird Enough Productions, para desafiar estereótipos de afro-americanos na mídia e criar conteúdo inclusivo que incentive a confiança nos jovens de cor.
Segundo o jovem fundador, o objetivo é “não apenas mudar os tipos de conteúdo de mídia visualizado, mas também mudar a mente dos consumidores de mídia” (Forbes).
A empresa de produção vende gibis e pôsteres com diversos personagens de super-heróis e oferece um programa educacional de alfabetização de mídia para as escolas, a Get Media L.I.T., para impulsionar o pensamento crítico, os níveis de alfabetização e os resultados dos testes
Nenhum comentário:
Postar um comentário