terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Estão abertas as indicações para o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020



Faça a sua indicação para o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020

O Prêmio Sim à Igualdade Racial é uma iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) que busca reconhecer os principais nomes e instituições que atuam em prol da Igualdade Racial no país. É imprescindível destacar os principais agentes de mudança que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nesta causa. Neste ano, o Prêmio vai acontecer no dia 19 de maio, Rio de Janeiro.



AS INDICAÇÕES VÃO ATÉ O DIA 13 DE FEVEREIRO.



CONHEÇA AS CATEGORIAS DO PRÊMIO
REPRESENTATIVIDADE EM NOVOS FORMATOS
Categoria voltada para premiar influenciadores digitais negros e indígenas, sejam eles youtubers, blogueiros, instagramers, facebookers ou expoentes de demais redes sociais.

*Esta categoria é definida por voto popular.

INSPIRAÇÃO
Categoria voltada para premiar pessoas negras e indígenas que, por meio do seu trabalho, inspiram outros negros e indígenas a criarem novas narrativas. Esta categoria também visa homenagear grandes nomes que se tornaram referência de representatividade no Brasil, independentemente da área de atuação.

EDUCAÇÃO E OPORTUNIDADES
Categoria voltada para premiar iniciativas que buscam promover a igualdade racial por meio da educação, seja criando novas formas de acesso, narrativas e métodos de aprendizado.

COMPROMETIMENTO RACIAL
Categoria voltada para premiar empresas que valorizem e possuem práticas em prol da equidade racial, como programas internos, grupos de trabalhos e posicionamentos perante o público externo.

LIDERANÇA
Categoria voltada para premiar pessoas negras e indígenas que possuem status de liderança em suas áreas de atuação e são referências para o mundo corporativo.

TRAJETÓRIA EMPREENDEDORA
Categoria voltada para premiar empreendedores negros e indígenas que possuem negócios inspiradores, de sucesso e que geram impacto no seu grupo racial.

RAÇA EM PAUTA
Categoria que visa premiar pessoas que pautam com frequência e relevância assuntos de temática racial. Essas pessoas podem ser jornalistas, colunistas, produtores de conteúdo, apresentadores e podem ser de qualquer cor ou raça.

ARTE EM MOVIMENTO
Categoria para cantores, produtores culturais/musicais e artistas negros e indígenas que tenham um portfólio com experiência consolidada. Estes profissionais devem gerar impacto social com o seu trabalho e relevância para o seu grupo racial.

INTELECTUALIDADE
Categoria voltada para premiar grandes pensadores, escritores, doutores e notórios estudiosos negros e indígenas sobre a temática racial.

DESTAQUE PUBLICITÁRIO
Esta categoria premia agências e empresas que produzem peças e filmes que tratem da temática racial.

*As peças deverão ter sido lançadas no ano de 2019.


https://idbr.simaigualdaderacial.com.br/indicacoespremiosim2020?fbclid=IwAR3eG6lnn1CvgH9Fbhrr5x-uWougoKP_itAIi6RH1yVbxNQLGO5ttTMNOOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário