sábado, 18 de janeiro de 2020

Kilik Lunge - Soul Eater (Série de TV / ANIME)

Kilik Lunge -  Soul Eater (Série de TV / ANIME)



Kilik Lunge ( Kiriku Rungu ) um dos protagonistas do anime Soul Eater.... Ele é um pot meister , parceiro de Fogo e Trovão , e um dos estudantes de melhor desempenho na Death Weapon Meister Academy . Após a queda da aracnofobia , ele foi promovido a um status de duas estrelas e é membro da unidade de elite da DWMA, Spartoi.


A personalidade de Kilik parece semelhante à de Black ☆ Star, embora reduzida a um nível muito mais gerenciável. Uma das diferenças é que ele não tem o traço egoísta de Black ☆ Star, pois ele é um cara um pouco mais descontraído e alegre, sempre otimista. Ele às vezes age como um líder em seu grupo, composto por Kim, Ox , ele e seus parceiros de armas. Ele raramente entra em pânico, sempre mantendo-se otimista e otimista, mesmo em uma situação intensa. Embora fácil na maioria das vezes, ele é impetuoso e agressivo na batalha. Ele sempre tem senso de humor, mas às vezes pode ser um pouco imaturo, geralmente brincando com Patti e Black ☆ Star e provocando alguns de seus amigos. Às vezes ele briga com os amigos, mas sempre os ajuda quando a situação exige. Como visto no arco da história de Salvage , ele compartilha o amor pela comida de Black ☆ Star e pode ser um pouco glutão, começando imediatamente a assar alguns amendoins no Capítulo da Gula com Pot of Fire antes de comê-lo.




Ele é visto como corajoso, mas também do lado imprudente, enquanto tenta encontrar Kim imediatamente depois que ela foge da DWMA. Isso mostra que ele é bastante carinhoso e solidário com seus amigos e não hesita em tentar ajudá-los ou incentivá-los. Ele também se dá muito bem com seus parceiros, Fire e Thunder, que ainda são apenas filhos, e é paciente com eles. Ele é muito leal a sua equipe e seus amigos e até desobedece às ordens e enfrenta o perigo de frente para ajudá-los. Ele entende muito bem seus amigos e sempre os anima quando estão tristes, mas também respeita seu orgulho e às vezes escolhe recuar quando sente que seus amigos não precisam da ajuda dele, demonstrado quando ele não ajuda o boi a lutar contra alguns. pessoas que insultam Kim por ser uma bruxa . Ele não hesita em ajudar as pessoas em perigo e fica frustrado quando não pode fazer nada para ajudar.




Semelhante ao Black ☆ Star, Kilik mostra-se bastante sangue quente, determinado, obstinado e apaixonado, especialmente em batalha. Às vezes, ele pode ser inflexível e perde a paciência com os outros quando seus sentimentos o dominam, principalmente quando seus amigos se envolvem. No entanto, ele não tem muito orgulho de se desculpar se perder a paciência. Ele é duro e resistente nas lutas, e não tem medo de lutar, mesmo quando está em menor número. Na verdade, ele gosta de lutar, encarando-o como um desafio e pode ser bastante competitivo, embora não tanto quanto o Black ☆ Star. Ele não se importa com sutileza na luta, desde que vença no final. Ele não gosta de ficar parado sem fazer nada e considera as conversas e estratégias técnicas bastante entediantes. Ele é bastante direto quando se trata de dizer às pessoas como ele se sente e pode ser bastante agressivo com aqueles que considera seu inimigo. Ele imediatamente expressa sua desaprovação por DWMA se unir a Medusa para derrotar Arachne e não perde tempo em informar Medusa de seu ódio por ela quando se encontram, ameaçando até espancar bruxas como ela.



Embora ele tenha inveja de Black ☆ Star por dividir um quarto com Tsubaki , Kilik é um dos menos luxuriosos da equipe Spartoi, tendo mudado de volta relativamente rápido depois de sair do Capítulo da Luxúria. Ele às vezes expressa falta de tato e consciência da situação, às vezes sem perceber embaraçando alguns de seus amigos. Por causa de sua ligeira ignorância da situação ou dos sentimentos dos outros, ele não pode usar a percepção da alma como Maka e Death the Kid .

Ele também apóia os sentimentos de Ox por Kim e tenta animá-lo depois que ele é rejeitado. Ele até estimula Ox e o empurra ainda mais para procurar Kim durante a Operação Capture o Castelo de Baba Yaga. No que diz respeito às suas relações com outras pessoas, Kilik parece ser bastante amável. Ele parece ter um talento especial para fazer amizade com pessoas. Ele até acaba fazendo amizade com um gigante feroz no mangá.



Quando transformada em mulher no Capítulo da Luxúria do Livro de Eibon , sua personalidade se torna mais séria e ele expressa seu desespero quando as mulheres (agora homens) de Esparto começam a prestar atenção em Súcubo. Ele também mostra uma nova paixão pelos homens, enquanto cora quando Blair mostra sua nova forma masculina sexualmente atraente. No entanto, depois de deixar o capítulo, sua personalidade volta ao normal.

Segundo Soul , Kilik também parece estar interessado em música. Soul afirma que Kilik pode tocar bateria muito bem.

Aparência  

Kilik é um Meister preto com olhos e cabelos pretos, e tem 13 anos na primeira parte da série, parece ter a idade de Black ☆ Star . Seu penteado é uma combinação de dreadlocks curtos na parte superior do couro cabeludo, com trancinhas nas laterais e nas costas. Ele usa óculos de armação quadrada e é visto com eles dentro e fora. Sendo conhecido por sua aptidão física, ele é bastante bem-construído, embora tenda a ficar com uma postura ruim, inclinando-se.



A roupa de Kilik consiste em uma camisa de manga curta que parece ter um padrão Shinigami sombrio na extremidade da manga ou um padrão de fogo relâmpago comum na extremidade da manga, com padrões de chama na manga direita e padrões de raios à esquerda. Em aparições posteriores, ele simplesmente tem uma camisa branca lisa com 'DC' (provavelmente representando a Cidade da Morte) escrito no peito esquerdo. Ele também tem um único colar de aparência tribal dourado, mas, como sua primeira camisa, ele foi removido em suas aparições posteriores. Ele usa calça cinza com várias correntes decorativas, uma faixa de moletom em cada um dos braços que cobre quase todo o antebraço e tênis. Em ocasiões formais, ele veste um terno, mas também usa um boné de beisebol verde virado para o lado também.




Ao se tornar um membro da Spartoi , Kilik adota o uniforme da equipe. De todos os membros de Spartoi, Kilikn usa o uniforme mais comum: uma camisa branca lisa com a parte superior aberta ligeiramente para revelar seu esterno. Ele tem as mangas arregaçadas logo abaixo do bíceps. Ele usa uma longa faixa de moletom em cada um dos pulsos, que cobre a maioria dos antebraços; um é padrão de luz enquanto o outro é escuro e padrão de luz. Ele já foi visto com um pequeno colar na camisa e outro fora da camisa, ao lado de suspensórios / suspensórios listrados que passavam pelo colarinho da camisa. Por fim, ele usa calça azul e tênis branco.




No primeiro capítulo do livro de Eibon , Luxúria, Kilik é transformado em mulher. Dessa forma, seu uniforme muda para combinar com o uniforme Spartoi usado pelas mulheres. Seu uniforme é semelhante ao de Kim e Jacqueline , consistindo de uma blusa branca de mangas compridas com pontos no meio onde os botões deveriam estar, com o colar e a gravata de marinheiro de marca registrada. O uniforme é completo com uma saia curta plissada e meias e sapatos. As lentes de seus óculos são redondas em vez de quadradas. Ele tem cabelos compridos e seu penteado consiste em metade da cabeça amarrada em tranças, a outra metade descaída, com longas franjas na diagonal pela testa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário