sábado, 18 de janeiro de 2020

Pot of Thunder e Pot of fire - Soul Eater (Série de TV / ANIME)

Pot of Thunder e Pot of fire -  Soul Eater (Série de TV / ANIME)


Os gêmeos... Fogo e Trovão são um personagens coadjuvantes dos parceiros de armas de Soul Eater e Kilik Rung . Fire é um garoto de chapéu laranja e Thunder é uma garota de chapéu amarelo.


Thunder e Fire, também conhecido como "Pot of Thunder e Pot of Fire", são jovens armas demoníaca que atua como parceiros de Kilik Rung.  Ambos são conhecidos como "Demon Pots"  e assumem a forma de manoplas.  Ao qual Kilik consegue  utilizada seu poderes de fogo e  raio.




                 Aparência

Os gêmeos tem a pele escura e traços faciais que consistem em grandes olhos azuis, bochechas rosadas e cabelo loiro médio emoldurando seus rosto. Eles também tem roupas compostas por uma blusas listrada sem mangas usada sob macacão branco e um boné. 






Personalidade

Ambos são curiosos e facilmente distraídos. Na maioria das vezes, eles não percebem que devem ser sérios em algumas situações e sempre permanecem brincalhões e inocentes. Eles compartilham a atitude despreocupada e descontraída de Kilik com a maioria das coisas, e são sempre alegres e procurando diversão. Eles são surpreendentemente duros para a idade e não demonstram medo quando lutam com Kilik.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário