domingo, 26 de janeiro de 2020

Elena (GAME / Ultra Street Fighter)

Elena (GAME / Ultra Street Fighter)

Elena é uma personagem da série Street Fighter que fez sua primeira aparição em Street Fighter III: New Generation em 1997


Elena é incomumente alta para uma mulher com 183 cm de altura, atualmente ela é a mulher mais alta da série Street Fighter. Ela tem pele escura, cabelo branco prateado curto e olhos azuis. Ela está descalça enquanto luta e tem pernas longas e poderosas. Muitas obras de arte oficiais, principalmente as do SFIII, retratam o dedo e as unhas dos pés pintados de azul celeste. Seu traje consiste em uma roupa branca de biquíni de duas peças, com faixas vermelhas pálidas, azul-celeste, douradas e roxas no pescoço, braços, pulsos, canelas e tornozelos. Isso a torna a mais reveladora para uma mulher jogável na história da série Street Fighter.



Em sua Shadaloo C.R.I. arte do perfil, o cabelo de Elena cresceu levemente e é estilizado em um corte na altura dos ombros. Sua roupa principal permanece praticamente a mesma. Suas faixas no braço, perna, canela e tornozelos têm dois pequenos arcos pendurados. Ela também tem uma pulseira de ouro em cada lado dos pulsos e tornozelos.

Muito parecido com Gill e seu corpo assimétrico, seu traje revelador e as numerosas faixas coloridas que adornam seu corpo provavelmente foram projetadas pela Capcom para exibir o poder gráfico da placa CPS-3.



Em seu final do 2º Impacto, ela usava um uniforme escolar japonês semelhante ao de Sakura, ela tem essa roupa como sua roupa alternativa em Street Fighter X Tekken. No final do 3º Strike, ela usava uma camisa branca sem mangas com gola alta, calça vermelha e sapatos pretos. Ela também carrega uma pequena bolsa preta.

Em uma foto de Narumi e ela mesma durante as festividades no Japão, ela foi vista usando um vestido azul tradicional de quimono com desenhos de borboletas brancas e um obi rosa salmão amarrado na cintura, a saia mostra a perna direita.

Personalidade

Elena é uma jovem garota com um espírito forte e puro e uma alegre personalidade "moleca" semelhante a Sakura, Ibuki e seu rival Makoto (embora não seja tão impetuosa e impetuosa quanto a última), como costuma ser vista sorrindo ou rindo docemente . Embora muito enérgica e benevolente, ela também é inteligente, sociável e adaptável à cultura, sempre disposta a aprender mais sobre o mundo, o que é parte do motivo de suas viagens. Ela também tem um sotaque incomum, ao qual ela se refere como algo que recebeu de suas viagens ao redor do mundo em uma de suas citações de vitória no 3rd Strike. Elena também é capaz de ouvir e compreender vários ritmos, bem como as vozes do vento e das árvores.



As visões de Elena sobre artes marciais e luta diferem da maioria devido à sua personalidade alegre, permitindo que ela faça amizade com algumas pessoas e irrite outras. Ela é uma pessoa muito alegre que procura fazer amigos, o que a motivou a participar do terceiro torneio mundial para conhecer novas pessoas e, espero, fazer amigos.



Elena é capaz de dizer quando vê uma pessoa pura e má, vista em sua citação de vitória contra M. Bison em Street Fighter X Tekken ("Não preciso do vento para me dizer que você é um homem muito mau!").


O processo de desenvolvimento de Elena começou com a equipe do Street Fighter III decidindo sobre o país de origem antes de qualquer outra coisa. Quando se estabeleceram na África, sentiram que uma personagem feminina seria mais adequada do que um macho, porque um lutador acabaria sendo "severo".  A equipe escolheu a Capoeira como um estilo de luta porque sua imagem das mulheres africanas era que elas tinham braços e pernas compridos. Na época em que não havia muita informação disponível na Capoeira, a equipe precisava obter mais informações de vídeos relacionados a viagens, comprando tudo nas prateleiras sem saber se os vídeos tinham alguma informação útil ou não. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário