domingo, 26 de janeiro de 2020

Uriel - Anjo da Guarda da Terra e quem julga os pecadores. ( MÁNGA / ANIME - Série de TV )


O Arcanjo da Terra, Anjo da Justiça e Anjo da Morte, um ex-membro dos Sete Grandes Anjos e um Anjo da classificação de Tronos. Suas asas são de um marrom escuro, quase preto, como a terra. Ele costumava amar Alexiel e foi quem a sentenciou ao seu castigo horrível. Isso o deixou enlouquecido de dor e ele arrancou suas cordas vocais (ele tinha o poder de vocalizar uma maldição, tornando-a realidade) para expiar os pecados que cometeu contra seu amor.

Ele acha que isso não é suficiente e deixa o céu para viver em Hades, onde modela o corpo de um dragão por NidHegg e modela um corpo para a alma de Kirie quando ela chega em Hades. (Ele a chamou de "Boneca".) Ele também criou um corpo mecânico para Kato e age como um pai para ele mais tarde na história. Como Uriel se sente mal por condenar almas ao inferno, ele cria uma máscara para si próprio e, quando a usa, todos os seus sentimentos de bondade e consciência são suprimidos para que ele possa ser cruel e cruel como o Anjo da Morte.




Quando Setsuna o procura em busca da alma de Sara, Uriel diz que estava esperando a alma de Alexiel, e implora que Setsuna o decapite com sua própria foice e o jogue no inferno para expiar seu julgamento em Alexiel. No entanto, Setsuna se recusa e diz que, em vez disso, se ele ainda quiser expiar, o castigo de Uriel será continuar vivendo com o conhecimento do que ele fez. Mais tarde, tendo resolvido seus pensamentos, ele coloca um dispositivo mecânico no pescoço, amplificando as vibrações de sua garganta para formar uma voz audível



 As asas de Uriel são da cor da terra (castanho escuro).

Uriel era apaixonado por Alexiel e, após condena-la, sentenciou-se ao isolamento. Uriel é um anjo bom e puro, tão puro que para julgar as almas do Hades utiliza uma máscara que altera a sua personalidade. Além disso arrancou as suas próprias cordas vocais, após proferir a sentença de Alexiel.


 Uriel
Anjo da Guarda da Terra e quem julga os pecadores. Exilou-se após condenar Alexiel. Atualmente é o guardião do Hellgate






Nenhum comentário:

Postar um comentário