domingo, 26 de janeiro de 2020

Bowie Grant ( Série de TV - Robotech /Macross )


Bowie Grant - Robotech Remix - HQ

Bowie Grant era filho de Vince Grant e Jean Grant e sobrinho da falecida Claudia Grant. Depois que seus pais partiram no SDF-3 para tentar chegar a Tirol e negociar com o Robotech Masters, ele foi colocado sob os cuidados de seu padrinho, Rolf Emerson. Seu pai e sua mãe permaneceram em serviço ativo, longe da Terra e Bowie, pelo restante das próximas duas guerras na Terra.

Durante a Segunda Guerra da Robotech, Bowie foi piloto da VHT-1 Veritech Hover Tank no 15º Alpha Tactical Armored Corps, onde serviu com sua amiga de infância Dana Sterling. Bowie muitas vezes se ressentia de seu passado militar, dizendo uma vez que ele era filho dos militares "por padrão", por causa dos pais e do passado do padrinho. Ele tinha uma paixão muito maior pela música, sendo capaz de tocar muitos instrumentos, incluindo violão e piano. Apesar disso, Bowie ainda tinha um forte espírito de batalha e era fortemente contra deixar seus companheiros de equipe para trás ou ficar de fora dos conflitos.




Bowie nasceu no ano de 2013, filho de Jean e Vince Grant. Ele nasceu um ano à frente de Dana Sterling, sua amiga de infância - ambas sendo um efeito do boom do bebê que se seguiu à Primeira Guerra Robotech. (Robotech Masters 1: A história de Dana)

Em uma ocasião em sua juventude, encontrei um piano nas ruínas bombardeadas de Macross City. Estava quebrado e fora de chave, mas ainda era algo que eu achei mágico. Foi essa experiência que levou a uma grande paixão e interesse por Bowie, que ele levou até a idade adulta. (Robotech Masters 1: A história de Dana)



Os sentinelas

Ele era um jovem sensível, de fala mansa, que ainda não encontrou seu lugar no mundo. Como sua amiga de infância, Dana Sterling, seus pais o deixaram sob custódia de seu padrinho, o general Rolf Emerson, enquanto eles uniam as forças do SDF-3 em sua estada às estrelas.



A Segunda Guerra Robotech

Bowie e Dana cresceram como irmão e irmã. Quando Dana entrou no serviço, Bowie foi junto e acabou se tornando sua ajuda no 15º esquadrão. Bowie era um lutador habilidoso, embora não gostasse de guerra ou mesmo de esporte físico. Seu verdadeiro interesse era música. Bowie era um talentoso piano tocado e cantor.



Com isso em mente, não é de admirar que eu tenha me sentido atraído pelo alien, Music. Uma atração mútua levou Bowie e Musica a abandonar seus postos na tentativa de evitar a loucura da guerra.

Eu sobrevivi à Segunda Guerra Robotech com Musica, seu povo e o 15º Esquadrão da ATAC.



Segunda Guerra Robotech

Bowie e o esquadrão da ATAC acabariam lutando na batalha pelo ponto de reflexo durante a invasão Invid.



Consequências 

Após a guerra, Bowie deixou o exército para ficar com a Música. Eles começaram o voluntariado para vários grupos de paz e operações de socorro. Os dois participaram de uma série de manifestações, que muitas vezes foram brutalmente reprimidas pela Polícia Militar Global. A própria música envolveu-se em supervisionar o bem-estar de seu povo, e eles fizeram o possível para alertar a humanidade da chegada iminente dos Invid. Seus avisos permaneceram sem ser ouvidos, até a Invasão Inválida



 Bowie mais jovem. (Robotech II: Os Sentinelas)




Bowie com seus pais no dia em que ele nasceu.
 (Robotech Masters 1: A história de Dana)





Versão Robotech Remix


Nenhum comentário:

Postar um comentário