quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Denise (Série de TV / Master of None)

Denise (Série de TV / Master of None)

"Vejo cada um de vocês. As coisas que nos fazem diferentes são nossos super poderes. Todos os dias, quando vocês saem pela porta, colocam suas capas imaginárias e vão conquistar o mundo (...) Porque o mundo não seria tão bonito se não estivéssemos nele."



"Master of None" basicamente é a série do jovem adulto. Estrelada por Aziz Ansari, que interpreta Dev, a trama apresenta com muito bom humor os dilemas que o protagonista e seu grupo de amigos enfrentam nessa fase da vida. Denise (Lena Waithe), melhor amiga de Dev, rouba a cena no episódio "Thanksgiving", em que revela para a família que é uma mulher lésbica. Além de ser muito importante sob o aspecto da sexualidade, o capítulo toca em várias questões raciais de um jeito leve e divertido, assim como em toda a série.


Denise (Lena Waithe)

Denise é uma crítica de teatro lésbica que é amiga do personagem principal Dev. Ela foi originalmente escrita como uma mulher branca e reta, mas depois que a criadora e ator principal Aziz Ansari conheceu a atriz Lena Waithe, o papel foi reescrito para refletir mais de perto a de Lena. vida própria Denise demonstrou não se desculpar com seus pensamentos sobre ser mulher e namorar outras mulheres, e muitas vezes dava conselhos de namoro a personagens masculinos.

No episódio 2, Denise estava relembrando uma mulher chamada Michelle que deixava suas mensagens de correio de voz excessivas na tentativa de fazer com que Denise saísse com ela. Denise admitiu que, embora não estivesse interessada, cedeu depois do quarto. No episódio 5, Denise começou a suspeitar que seu chefe heterossexual estava interessado nela e os dois acabaram fazendo sexo depois de uma festa de trabalho.


2ª Temporada

Na segunda temporada, Denise teve breves aparições em cada episódio, mas o episódio 2 × 08 foi dedicado a ela. O episódio tem cenas de várias ações de graças ao longo da vida de Denise, com sua mãe Catherine, sua tia Joyce, sua avó Ernestine e sua melhor amiga Dev. negros, mas indianos, e que ambos eram minorias.

Em 1995, no Dia de Ação de Graças, Denise se recusou a usar o vestido que sua mãe havia escolhido para ela e apareceu com calças de moletom folgadas e um casaco com capuz, enquanto durante o jantar sua família falava sobre OJ, Michael Jackson e Clarence Thomas.



Em 1998, no dia de Ação de Graças, uma adolescente Denise foi ao Dev. Ela se autodenomina "libanesa", porque ainda estava desconfortável com a palavra lésbica, e Dev apoiava. Eles fumavam maconha e uma alta Denise olhou para um pôster de Jennifer Aniston.

A cena de 2006 aconteceu em uma lanchonete em vez de em casa, e Denise apareceu com a mãe: “Sou gay, sempre fui gay. Mas eu ainda sou a mesma pessoa. Eu ainda sou sua filha. Nada mudou. ”Sua mãe chorou e disse que não queria que a vida fosse difícil para ela. "Já é difícil ser uma mulher negra neste mundo, agora você quer acrescentar algo mais a isso?"



Em 2015, Denise trouxe para casa uma namorada pela primeira vez, Michelle, que era gentil e respeitosa. Sua mãe não ficou impressionada ou feliz por Denise demonstrar afeto físico. Ela disse a Denise que poderia ser lésbica se quisesse, mas respeitaria sua casa.

No Dia de Ação de Graças de 2016, Denise trouxe para casa outra namorada, Nikki, que jantou no telefone, e conversou sobre um cachorro andando de skate enquanto Denise e sua família discutiam a morte de Sandra Bland e a brutalidade policial.



Na montagem final, Ação de Graças de 2017, Michelle estava de volta. Michelle e Catherine finalmente se uniram às escolhas de moda de Denise, Catherine disse a Denise que estava feliz por ela e a família se sentou para jantar.



Aparições:

Regular as duas estações. 2x08 - foco de Denise.
Interesses amorosos femininos:
Carla (Danielle Davenport, desconhecida, convidada, 2 episódios)
Princess Love (Khanya Mkhize, lésbica, convidada, 1 episódio)
Michelle (Obsidian de ébano, 1 episódio, convidado)
Nikki (Erica Mena, 1 episódio, convidado


Nenhum comentário:

Postar um comentário