quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

The Cleveland Show ( Série anima de TV)



The Cleveland Show  uma série animada estadunidense criada por Seth MacFarlane como um spin-off d a famosa série Family Guy, também criado por Seth MacFarlane. Em Portugal, a sériefoi transmitida pelo canal FOX Comedy Portugal. No Brasil, a série é transmitida pelo canal FX Brasil e pelo canal aberto Rede Globo. A série tem 4ª temporada e um total de 88 episódios.




The Cleveland Showtem início  quando, Cleveland ele e o seu filho, Cleveland Jr., mudam se de Rhode Island para a cidade fictícia de Stoolbend, Virgínia. No Brasil, a série estreou no dia 25 de abril de 2010 no canal FX.


 

História

O vizinho favorito dos Griffins, de Uma Família da Pesada, se muda para sua cidade natal na Virginia com seu filho, Cleveland Jr, reencontra, e vai morar com seu amor de infância, Donna,que tem uma filha adolescente rebelde, Roberta, um garoto de cinco anos que já é um garanhão, Rallo, e uma vizinhança que inclui um caipira falastrão, Lester, um metido a moderninho, Holt, e a família de ursos falantes: Tim e sua esposa Arianna.




Sinopse:

Na época em que cursava o ensino médio na escola e era perdidamente apaixonado por uma garota chamada Donna, o amor não era correspondido e a bela jovem acabou se casando com outro rapaz. Cleveland prometera que amaria Donna para sempre e que, se um dia seu marido a decepcionasse, ele voltaria para ajudá-la.




Quando, anos depois, Donna é abandonada com seus dois filhos pelo marido, resolve oferecer uma chance ao amor de Cleveleand, que, fiel a sua palavra, corre para os braços da amada. Ele e seu filho, Cleveland Jr., se unem à família de Donna, formada por Roberta, a filha adolescente rebelde, e Rallo, um menino de cinco anos que, apesar da idade, já se interesse por meninas. Na nova vizinhança, eles conhecem ainda Lester, um caipira falador, Holt, um metido a moderninho, e Tim e Arianna, um casal de ursos falantes





OUTRAS IMAGENS










Nenhum comentário:

Postar um comentário