quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Titus Andromedon ( Série de TV / Unbreakable Kimmy Schmidt )

Titus Andromedon - Unbreakable Kimmy Schmidt


Titus Andromedon é um dos personagem principal da série original Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt, interpretada pelo ator Tituss Burgess


 Titus Andromedon, nascido Ronald Wilkerson, nasceu e foi criado no Mississippi. Ele estava no time de futebol de sucesso e muitas garotas gostaram dele, mas isso deixou sua experiência no ensino médio desconfortável para ele, porque ele sabia que era gay. No entanto, ser eleito o rei do baile aliviou a experiência marginalmente. Algum tempo depois de se formar, ele se mudou para Nova York com a esperança de ser ator na Broadway. 


Ele fez o teste para O Rei Leão várias vezes, mas nunca foi selecionado Mais tarde, ele tentou fazer sua própria versão do musical, mas terminou a produção sob a ameaça de violação de direitos autorais dos advogados da Disney.



Sobre a série:

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. A sua estreia foi em 2015 no canal de televisão National Broadcasting Company (NBC). Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que é sequestrada por um pastor maluco e aprisionada num bunker durante 15 anos e após ser resgatada, recomeçando a sua vida na Cidade de Nova Iorque.












Nenhum comentário:

Postar um comentário