segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

The Level (TV series)


The Level é um drama criminal britânico, que começou a ser transmitido pela ITV em 30 de setembro de 2016. A série de seis partes centra-se na DS Nancy Devlin, detetive da Divisão Criminal Nacional, que é designada para investigar o assassinato de Frank Le. 

Detetive é designada pra investigar a morte de um empresário corrupto. Trabalhando sob o olhar atento da chefe, ela tenta manter seu envolvimento no caso em segredo.


1. Episódio 1

Quando uma reunião clandestina leva a um assassinato, Nancy se vê no fogo cruzado. Ela precisa encobrir sua ligação com Frank, enquanto é destacada para investigar sua morte.


2. Episódio 2

Desconfiada de seus colegas, Nancy precisa de um aliado. Ela pensa em se abrir com Hayley, mas teme colocar os dois em perigo.


3. Episódio 3

Nancy visita Duncan Elliot onde vê o carro desaparecido de Kettler. Ela acha que está sendo traída por alguém da equipe, e as suspeitas caem sobre Gunner.


4. Episódio 4

Enquanto a polícia vasculha o pátio por pistas, Nancy percebe que deixou rastros no local. As coisas pioram quando ela descobre que a mãe desapareceu da enfermaria psiquiátrica.


5. Episódio 5

A vida pessoal e profissional de Nancy colide quando ela vê uma conexão entre a mãe e o caminhão desaparecido. E a lista dos crimes monstruosos de Frank se torna clara.



6. Episódio 6

Mesmo suspensa, Nancy segue investigando, chega perto do verdadeiro assassino de Frank e descobre que Hayley está em perigo.

Ver descrição original
Primeiro episódio: 30 de setembro de 2016
Número de episódios: 6
Emissora original: ITV
Nº de temporadas: 1
Diretor: Andy Goddard


Nenhum comentário:

Postar um comentário